A onda do cabelo curto!

Esta semana a atriz Jennifer Aniston inovou: ela apareceu com os fios mais curtos e mais claros, quando divulgava o filme "Esposa de mentirinha". Então resolvi fazer um post para vocês. Eu particularmente adoro ficar mudando o visual e sou super fã dos cabelos curtos - acho bacana para da uma repaginada no visu-. Muitas de vocês me falam que tem o desejo de querer cortar, mas não sabem o corte, então selecionei alguns cortes que adoro para vocês se inspirarem.

022-jennifer_aniston_new_bob_haircut_bd

Slide1
Slide1Scarlett-Johansson-Debuts-New-Hair-at-Comic-Con-290710-1
Slide2
IMG_8065
IMG_8066
E ai meninas quem gosta de cabelo curto? Quero uma ajuda de vcs! Continuo com o cabelo curto ou deixo crescer?
Para quem gostou do meu corte é só ir la no Vinicius de Oliveira e cortar com o Cássio.
Bjokas Manu Minussi

9 comentários:

Wanitz disse...

Oi Manu!! Eu particularmente AMO cabelo curtinho, já cortei várias vezes... é muito mais versátil, fácil de arrumar, dá pra variar muito e fica super arrojado.
Vc tá LINDA de curto!
Bjim =*

Anônimo disse...

CONTINUAAAAA !!!
Vc fico linda com essa cabelo !!
super estilosa !!

beeeeeeeejo

Aline

*_*

vanessa disse...

oi Manu adorei esse post de cabelos curtos ...eu tenho cabelo cacheado ,sempre tive cabelo grande pra pesar e nao dar volume mas faz 4 meses que cortei ele no ombro repicadinho..e to adorando ja vo ate cortar de novo!!!Adoro ver esse blog!!!
vanessa oliveira

vanessa disse...

Aaaaaaah esqueci de falar continua com esse corte voce fico super elegante!!!

bia disse...

acho que cabelos curtos deixam o visual mais descolado...porééém, mulher que é mulher tem que ter cabelo comprido...essa moda não me pega! =)

Manu Minussi disse...

Meninas adorooo saber a opinião de vcs! Eu estou adorando esta fase de cabelo curto e sem fala o qto é pratico, uma maravilha!

Grande beijo flores e um lindo findi

Anônimo disse...

Ameiii ficou bemmmm melhorrr!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente desde quinta nao tem post,como assim?

Lih Florencio disse...

Peço descupas gente pela ausencia, é que esse fim de semana demos um workshop e tivemos que preparar material ate de madrugada. Mas agora tudo vlta ao normal!! hehe


beijos!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio