Meu Resumão Pro Inverno!

Oeeee gentêêê!

Tanta gente perguntando “Lih e o invernoooo?”
Então, fiz um resumão bem pessoal. Fiz essa montagem focada no que eu gostei e acho que vai rolar no outono/inverno.

Bem Então vamos lá.

- Tanto se falou na semana de moda de Sampa sobre vestidos longos com mangas longas tbm, certeza que monte de gente não gosta, mas achei  digno e chic!

- Outra coisa que vi horroressss em revistas desfiles e blá blá blá, cores claras, beeem claras, tipo look total branco. Acho que vai ser o inverno mais claro de todos os tempos. E as cores fortes, e o preto? Bem preto é minha cor favorita e vou continuar usando sem problemas ...

- Sobre calças, esse inverno tem de tudo, mas as pantalonas tomaram conta! Estava passando da hora de aposentar a skinny neh?!

- Agora tendência favorita, amo 4ever! Falei do coturno ano passado, até ia comprar um por agora, mas dps que vi o modelo que a Santa Lolla lançou, desisti e resolvi esperar pelo amado.
Então invista!  Os coturnos  vão vir em diversos modelos, cores e saltos. Com certeza é o sapato da estação!

- E por último o tricô, sabe aquela trama que toda vó fazia pois é, tbm vem com tudo pra ser combinado com sainhas, shortinhos, vestidos!





E ainda tem um monnnte de coisa bacana pro inverno, mas vamos mostrando aos poucos. Ok?!

E então gostaram do meu resumão?!

Inté!

Lih Florencio

4 comentários:

Maria Rosa disse...

E mta estampa de bicho, calca de couro vermelha e saias longas plissadas ....

Imaginaaaaaa ??

beijos ...

Lih Florencio disse...

Então Maria Rosa, Falamos muito disso aqui já e vamos dar uma revisada, mas o que tá tirando meu sono são os sapatos leopard print! Quero todos que vejo! haha

Larissa disse...

Oi lih... eh verdade, a estampa de bichos vem com td ne!!!
Queria saber onde voce faz o seu ombre hair... e se vc sabe os saloes aqui de uberlandia que fazem... beijos e obrigada

Lih Florencio disse...

Larissa flor faço no Vinicius, é o único lugar que conseguiu alcançar o tom que eu queria, o tel de lá é 3231-1941.

Fala que quer fazer com o Vinicius tá?!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio