Look M3 Store!

Para quem me acompanha no twitter (@manuminussi) já sabem qu  minha mãe esta abrindo uma loja lá no Sul. Eu simplesmente estou amando fazer as compras para loja. Hoje o look é todo da M3 Store! Estou in Love com esta bermuda de couro, peça chave para próxima temporada! As peças da coleção de inverno estão lindas.


Outra novidade bacana é que estamos fazendo uma loja virtual, enquanto isso...as peças que vocês curtirem podem ser pedidas pelo e-mail m3store@hotmail.com.
Bjinhus @manuminussi

10 comentários:

Karen Coelho disse...

Simplesmente maravilhoso o look!!! Perfeito, super, mega inspiração para nos leitoras!

Quero tudoooooo! AHASOU!!!!

Beijo

Leticia Oliveira disse...

Ameiii flor!!! Arraso total!
Bjao
http://abonekadomomo.blogspot.com/

Paulinha disse...

Manu vc esta linda!
Bem que vc e a Lih poderiam criar um curso ou um encontrinho para dar dicas de moda.
Iria adorar participar...
E a loja da sua mamy entrega os produtos em Udia?
Beijos...
http://bonequinhacool.blogspot.com/

Anônimo disse...

Manuuu assim q tiver prota a lojaa online divulga akii ,vc escolhendo as roupas deve ser todas lindas !!
ps: (fico linda com esse short)

beeeijooo

Manu Minussi disse...

Obrigada flores!!!Sim a loja entrega para todo Brasil!
Assim que a lojinha virtual estiver pronta aviso vcs!
Grande beijoooo

Manu Minussi disse...

Obrigada flores!!!Sim a loja entrega para todo Brasil!
Assim que a lojinha virtual estiver pronta aviso vcs!
Grande beijoooo

Manu Minussi disse...

Paulinhaaa a loja entrega para todo Brasil...Adorei sua idéia, vou falar com a Li para fazermos esse encontro modistico. Mega bj

Nayana disse...

adorei o short ...

Maíra Aline disse...

Manu eu estou atras de uma bolsa dessa essa é da loja tbem??
beijos

Manu disse...

Maira e da loja sim. Infelizmente acabou, mas semana que vem esta chegando mais. Passa um e-mail com a cor que deseja. bjao flor

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio