Look do dia - Stripes

Oiiii gentchyyyy!

Hoje vou começar o post agradecendo pelas visitas, semana passada o blog bateu novo recorde de acessos e eu fiqueiii super feliz!!! Tipo assim foi quase o dobro do de costume!

Muito obrigada suas lindas ♥

Voltando ao assunto... O look de hoje é day by day, recebo tantos pedidos de looks pra ir pra aula, esse é um bom exemplo de como sair bem confortável pros afazeres diários!

Usei bata listrada (que é umas das tendências que eu mais gostei no verão), shortinho jeans, bolsa de moletom e minha sapatilha lindaaaa de caveirinha (tô totalmente in love com ela, não tiro mais do pé!)

IMG_0380
IMG_0383
IMG_0387

Desconsiderem o pé marcado kkkk


E então, gostaram????
IMG_0386
Óculos Ray Ban - Bata, short e bolsa Empório M&A - Sapatilha Santa Lolla


Atualizando...  Pra quem pediu informações sobre as peças.
O endereço do Empório M&A  é Rua Dom Barreto, 65 - Bairro Fundinho Uberlândia MG
Tel. 34 3210-6688 e o email é emporioma@hotmail.com
Santa Lolla
Twitter @santalollaudi  - Email - santalollaudi1@uol.com.br
Uberlândia 
Center Shopping- 34 3210-2110 e
Rua Vigário Dantas, 192 - Fundinho 34 3217-2117
Uberaba
Uberaba Shopping 34 3338-0068
e também no Shopping Sete Lagoas


Quero comentários tááán?!

Mil beijos e inté!

Lih FlorencioTwitter  - @lihflorencio

23 comentários:

Nayana disse...

Sim gostei arrasou como sempre ....

Ana disse...

Adoreyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! só pra variar ... ameeeeyyy em especial a bata! Aff lovelovelove!!! Bjs - ana

maira disse...

lindissima....
adoreiii a sapatilha !!
bj

Maryelle disse...

A Lih desse jeito vc mata a gentee do coração!!!Meu Deus cada look..a gente fiica doida de emoção!E que bata maravilhosa é essa ^^ xoneii...
Lih mais uma vez vc vou ter que dizeer: Vc ée a melhor!!!
BeijO

Anônimo disse...

Lindissimaaa como sempre !!
lih e essa bolsa de moletom de onde é ?
apaixonei !!!

Aline

Tah * disse...

Liiih ameey o look, meu sfavoritos foram a sapatilha (Santa lolla é fogo neh) e a bolsa de moletom de onde é? beijo! aaah amei o post com musica!

Wanitz disse...

Lindinho o look! Quero conhecer a loja ainda...
bjos

Anônimo disse...

Arrasou! Tudo lindo, principalmente a sapatilha! ;)

Beijo

Ps.: adoro o blog, vejo todos os dias :D

Isaa

Lih Florencio disse...

Oiiiii meninass!!!

Coloquei os creditos no post, com email e telefone certinho!!!

Santa Lolla superrr arrasaaa, neh?!

Vc vão pirar é com a coleção de inverno. Quase infartei!

elcio_tami disse...

Ahhh Adorei!
me apaixonei por essa sapatinha *-*
acho que em outro post tinha uma foto dela em laranja não era?
Lih gostaria de pedir looks com Tênis *-*
Um beeeijo
Tami Teubner

elcio_tami disse...

Ahhh Adorei!
me apaixonei por essa sapatinha *-*
acho que em outro post tinha uma foto dela em laranja não era?
Lih gostaria de pedir looks com Tênis *-*
Um beeeijo
Tami Teubner

Lih Florencio disse...

Tami, é essa mesmo. Tem dela rosa laranja e se não me engono verde tbm!!!

Eu amo e uso muito tênis, vou fotografar pra postar!

Vc chegou a ver esse aqui ó http://lihflorencio.blogspot.com/2010/11/look-de-hoje-sneakers.html

Talvez ajude!

Beijão!

Hugo Maximilliano disse...

super fofo , e essa bolsa de moletom é um espetáculo , ameeei !

bia.corsini disse...

entro todo dia no blog e nunca comento!! hoje decidi comentar...adoreeeeei a sapatilha, linda!

Lih Florencio disse...

Hugo linda a bolsa neh?!

Biaaa, vc não sabe o quanto gostamos de receber comentários. È tão bom conher as pessoas que leem o blog. Saber o que elas acham!

Comente sempre que der tá bom?!

Beijão!

Vanessa disse...

Muito fofo o look. Arrasou como sempre!
Lih, me tira uma dúvida... como vc separa suas roupas? Desde pequena eu separo as de "sair" e as do "dia-a-dia". O que vc acha de misturar essas duas divisões e usar a roupa tanto pra ir pra facul quanto pra balada?
Você podia fazer um post sobre isso e mais outros sobre looks de ir pra aula já que é muito pedido... fikdik ;D

Parabéns!!!

Lih Florencio disse...

Flor eu não separo não. Mudando algumas peças, as roupas da balada se encaixam perfeitamente pro dia dia e vice e versa o legal é usar a criatividade pra aproveitar bem as peças!

Vanessa disse...

muito obrigada por responder sua linda
muito sucesso1!!

Lih Florencio disse...

Amém Vanessa!

Beijão!

karita_loirinha disse...

Aaaai eu vi essa sapatilha na Santa Lolla esses dias to doida pra comprar uma, só que tava tãao lotada Santa Lolla que nem vi se tinha meu número. É linda, já queroo >3

Anônimo disse...

ameeeeei essa bolsa de moleton. quanto foi?

Lih Florencio disse...

A bolsa custa 405,00 mas tem desconto, manda um email para lá e vê por qto sai!
A Aninha me disse que com desconto ela vai pra mais ou menos 285,00.

Anônimo disse...

Adoro o blog lih, está cada dia melhor, e vc se supera a cada look, eu babo um mais lindo que o outro!

Aline

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio