Look de hoje - Cinto de cordão São Francisco

Então meninas chegou a hora de falar do meu look que a Lih falou no post anterior. Meninas nossos dias são bem malucos, cada dia estamos em lugar diferente do outro, sempre conhecemos lugares muito legais. Em mais uma das nossas sessões externa resolvemos fotografar os nossos looks. Meu look é super confortável ideal para encarar o nosso longo dia de trabalho.

Meninas as estampas Leopard Print vicia e eu estou completamente viciada. No mês passado quando fui fazer as compras para a loja da M3 Store o tigrado reinou nas minhas compras, se depender de mim todo mundo vai sai de tigradinho nas ruas, rsrsrs....

A Farm fez um cinto trancado em couro,que amei, então fui na loja de Porto Alegre no final do ano, mas já tinha acabado, =(.

Esta semana fui em uma loja de aviamentos e dei de cara com o cordão do São Francisco, então comprei e mais duas ponteiras e ai esta o cintinho que tanto queria. Muito fácil não é mesmo!? Tem em varias cores, esta semana vou lá buscar em outras cores.

331
334
350
Vocês sabem que nos adoramosss saber a opinião de vocês.

Regata- M3 Store
Bolero- Zara antiguinha
Shoes- Shoestok
Cinto-costumizado
Mtos beijos.

Manu Minussi @manuminussi

15 comentários:

kelinha disse...

manu,,
onde e essa lojinha?? eu queru um cinto tomem hehehehehehehehh
bjus

Manu Minussi disse...

Oiii Kelinhaaa, mto fofo ele né!? Vc encontra em qqr loja de aviamentos, eu comprei la na avivor no lado da miramontes aqui em udi. Fica mto legal, depois conta como ficou8 Bjinhus

Lara disse...

Amo estampa leopard print, ficou lindo o look, o cinto mto fofo. Vou fazer um! bjs

Mari disse...

Manuuu, ficou linda!!! aaah, coloca direitinho os créditos do look, por favor... amei essa blusa coral! beeijo, linda!

Wanitz disse...

Ficou lindinho! Deu um toque mais feminino ainda no visu. Fica legal também pra colocar no cabelo, tipo uma tiarinha!
Beijos!

Manu Minussi disse...

Mariii, vou colocar os créditos para vcs! Eu estou amando esta blusa, é super curinguinha. Bjs Flor

Wanitz vc deu uma otemaaa sugestão! Vou usarrr...ADORO Qdo tem esta troca de dicas. Bjao queridona

Anônimo disse...

oieee flor muito linda ameii cada detalhe depois vou d=fazer um cintim tanbem ameiii o seu..e esse lugar onde e??? adoreiii super ar livre msmo e a agua ao fundo ficou mais do que perfeita a a fotinha sem contar que vc ja e linda ne ..bjsss continue assim...

julia

kelinha disse...

manu,, fiz meu cintinho,, ficou um luxo so !!! Vc e a lih sao super criativas,, q tal um post de vez em quando de dicas; faça vc mesmo com customizaçoes, iria adorar!!
Grande bj

Manu Minussi disse...

Oiiii Juliaaa, faz mesmo, fica mto legal. Esse lugar é massa, fica na saida de Araguari. Obrigada, vc que é uma fofa.

Kelinhaaa vc fezzz, depois quero ver. Adorei sua sugestão, vamos faze com mais frequencia sim. Bjaoooo

Sô Figueiredo . disse...

A manu é muito fofa né!
amei o vestido coral com animal print, amei de paixão o cinto de cordão são francisco, rs

Micheli disse...

Ficou lindo o look!
De onde é esse óculos? Tô louca em um assim!
Beijo.

Déby Soares disse...

Oi Manuuuuu...Adorei o cintinhooooo!!!!! Vou fazer tb! =D

Micheli disse...

Fcou lindo o look! Só uma dúvida: de onde é esse óculos? Tô louca em um assim!
Beijo.

Micheli disse...

e esse óculos perrrr... é de onde heim??

beijo.

Manu Minussi disse...

Oiiii Micheli,
Flor o óculos eu ganhei de presente, ele é da Forever 21. Pena que a loja nao entrega no Brasil. Eu vi uns super fofos lá na Renner.
Grande beijo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio