Lindo dia de trabalho.


 Veja o post ouvindo música  ♥   -   (Para não ouvir aperte pause) 


...........................................................................................................


cachoeira-7
cachoeira-2
cachoeira-6
cachoeira-5
cachoeira-8
cachoeira-1
cachoeira-13
cachoeira-11
cachoeira-26
cachoeira-21
cachoeira-18
cachoeira-16
cachoeira-17
cachoeira-23
cachoeira-19
cachoeira-15
cachoeira-25_a
Fotos Lih Florencio.   Edição Túlio Martins

Trabalhar num lugar assim nem dá trabalho. Dia lindo!

Inté!

Lih Florencio - Twitter @lihflorencio

15 comentários:

Manu Minussi disse...

Amei o nosso dia!!!E mto bom trabalhar no que amamos e do lado de pessoas incriveis!

Laura disse...

Que lindo esse lugar. Onde fica?? Adoro cachoeiras.

kelinha disse...

Queridissima!! Lindas fotos!!! que trabalho heim?!!!

De onde e esse oculos butterfly??
Amo o blog...
Bjus

Lih Florencio disse...

Oi meninas. Essa cachoeira é lindaaaa! Amo natureza, cheirinho de mato, pássaros cantando... Energia nesses lugares é outra!

Laura esse lugar fica perto de Araguari, só não me lembro do caminho ahsuhasiahsiuahs.

Kelinha flor, o óculos butterfly é Prada.

Beijos gente!

s2

Poliana Lima disse...

Coisa linda tooodas as fotos e vocês duas , meninas!

E essa música?Liiiiiiiiinda!
De quem éé?


beijo

Wanitz disse...

Gente, amei o post.
Manu, ARRASOU NO LUKI, essa sua foto preto e branco ficou demais! Lih, adorei te ver de calças, use mais, pois te deixa linda!
Delícia de paisagem!
Deixa eu pedir um favor, meninas? Pleeaaasseeee me informem sobre onde fica esse local mais especificamente, pois vou fazer uma sessão trash the dress de casamento, e uma ótima idéia seria lá.
Um beijo!

Wanitz disse...

Obs.: post com música é uma delícia!

GA=) disse...

Lindo post meninas,que musica é essa ein?!

Lih Florencio disse...

Oláaaa Meninas! O nome dessa música é Can't Stand It é de uma banda super fofa a Never Shout Never.
O vocalista tem só 18 anos... Legal neh?!

O video é uma gracinha http://www.youtube.com/watch?v=YdDG1vsLgTQ&feature=fvw

Beijão!!!

Lih Florencio disse...

Wanitz, eu perguntei pro Alex onde fica a cachoeira, ele me disse que vai me passar direitinho como se chega lá, me passa seu email pra eu te mandar direitinho!

Marcella disse...

Lihhhh, antes de tudo, adorei, voce sempre linda, sou vistiante diaria do seu blog, peço que voce publique o link no seu twitter ou por aqui mesmo, a imagem de uma tatuagem onde tem um trevo e um coração (um em cada braço)eu vi no tumbrl e me apaixonei.. bjo bjo

Anônimo disse...

lindo esse post ameiii ..vcs duas sempre arrasando..e que lugar MARAVILHOSO.. a musica intao enm se fla as fotos simplismente perfeitas...ai lih conta pra gente tanbem como se chega la tanbem queremos saber publica aki hihi se nao for pedir muito somos suas fas e amamos tudo que vcs fazem..nao esqueca preciso muito de ir em um lugar desses...bjosss....

ass;Paulinha e fernanda


















скачать антивирус бесплатно

Mari disse...

aaaah, eu tbm fiquei curiosa! onde fica esse lugar lindo? deixem aqui nos comentários pra gente, please! e vcs, como sempre, arrasando na produção! vcs são uma inspiração, meninas... beijos

dedeia_borges disse...

Super fofa a música! bjinhos

Lali disse...

Maravilhoso o lugar, onde é Lih?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio