Hoje fui assim!

Olá girls!

Flores vou pedir desculpas pela ausência aqui no blog, mas essa semana foi uma correria só. Hoje fizemos as fotos pro layout novo do blog, que em breve entra no ar! Só adianto que os looks são de morrer de tão lindosss! Adorei meu dia de modelete junto com a Manu, cs precisavam ver a bagunça  no estúdio, super divertido! hahahaha

E como não deu tempo de montar posts esses dias, fotografamos muitos looks e espero que inspirem vcs.

E a escolha do dia foi coturno, como já falei aqui no blog, acredito  que seja o sapato vez!

DSC_0088p DSC_0092p

DSC_0101

Óculos Ray ban – Regata de renda Empório M&A – Regata malha Cavalera – Short Evidence – Colar que eu mesma fiz – Anel Lih Store – Bolsa vcs já conhecem neh? rsrsrs – Lenço de brechó – Coturno Cavalera

DSC_0089p

E então, aprovam o look de hoje ???!

Mil beijos e inté!

Lih Florencio – Twitter - @ lihflorencio

18 comentários:

Andrea disse...

Look lindão! Quero sair assim amanhã... rsrs
Bjoss

Anônimo disse...

Kd os looks do emporio M&A queremos verrr!!!Posta pra gente vai!!!
Bjinhos Rafa

Aline Macêdo disse...

Adoooro seus looks!
Qto vc tem de altura, lih? Sou super baixinha, não sei se seus looks ficariam bons em mim :(

Paulinha disse...

Oi Lih lindo o seu look...
Amei os acessórios!
A onde vc comprou esta caverinha ficou lindo o seu colar, vc tinha que vender essas peças, sõa maravilhosas...
Beijinhos e bom trabalho!

Ju disse...

adorei o look e o coturno, LINDO!
onde eu encontro esse coturno pra comprar?

bia.corsini disse...

LINDO!!! amo essas blusas com rendinha, blusa basica fica com outra cara...
quero um coturno assim!!
amei...

Lih Florencio disse...

Oeee!!!

Que bom que gostaramm!

Rafa hj tem lançamento no Emorio M&A e a Manu vai lá fotografar vários pra vcs!!! \o/ eu só não vou pq hj trabalho até tarde e não vai dar tempo de chegar lá a tempo =[

Aline flor, eu sou super baixinha, e ainda tenho perna grossa rsrsrs.
é só tomar cuidado com peças que encurtam a gente. Fica tranquila fia! hahahaha

Paulinha essa caveirinha era um anel (que eu amava por sinal) aconteceu um acidente com ele e ele quebrou, como eu fiquei com dó de jogar ele fora inventei o tercinho com ele e amei o resultado!

Juh esse coturno é da Cavalera, se vc for aqui de Udi tem Cavalera no center Shoppping!!! Dá um look super moderno ao look neh?!

Beijão meninas <3

Hugo Maximilliano disse...

Eu ameeeeei , oo colar , ele é um espetáculo como sempre você super luxo.

vanessa disse...

oi lih estou sempre visitando seu blog te acho muito criativa e adooro seus looks ...gostaria que vc postasse mais look para baixinha e com quadril que o OoO mais fazer o que néam rsrs!!!bjxx

Lih Florencio disse...

Vanesse flor... Aqui eu ó hahaha. Sou baixinha tenho perna grossa e tudo isso ai que vc falou tbm rsrsrsrs... A dica é só equilibrar o que vai vestir.. se vc acha que certa roupa marca muito o quadril é só neutralizar a parte de baixo e deixar o foco na parte de cima. Faço isso todo dia e outra coisa não deixo de usar o que eu gosto por conta disso não.. é só tomar cuidado pra nao ficar vulgar e não carregar demais. Na dúvida menos é mais e pronto!

Beijão flor!

Anônimo disse...

Lih Axo Q Se Vc Fotograface Todo Dia O Lok Q Vc Sai Pra Trabalha E Postasse Já Tava Bom , Pq Vc Ta Linda Todo Dia , Sempre Inovando E Super Elegante Com Esse Seu Estilo Que Nos Amaaaamos !! Adorei Esse Post " Hoje Fui Assim " , Coloque Mais Vezes Nos Adoramos Ver Seus Looks Pq Todos São Sempre Sao Lindos !!

Mega Beeeejo*

Aline

*-*

Lih Florencio disse...

Oh Aline que fofa!! ^^

Mas é que minha vida é correria viu, e nem sempre tem alguém pra fotografar,mas prometo postar looks com mais frequencia!

Bom que meu trabalho me dá liberdade de ir vestida como eu quero então vai ter muito look day by day aqui ahsuiahsuih

E gosto muito qdo comentam viu!?

Beijos, beijos e Obrigada

Stéphane Valadares disse...

Adooooooorei cara! (:
as caveirinhas deixaram o look incrível *-*

<3

Lary Mello disse...

O colar que você fez está INCRÍVEL! *.*

Anônimo disse...

você malha amr? quantas vezes ?

Anônimo disse...

Eu quero esse teu shorts evidense, como compro? bjs

Lih Florencio disse...

liga lá na loja e vê se ainda tem! 34 3210-2900

beijao

isa disse...

Nossa, amei seu look demais.
Vc é linda ;*
beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio