Bolsa ecologicamente correta!

Olá meninas!!!

Esses dias fui na loja da Cavalera e vi uma coisa que me chamou bastante atenção,  achei super válido fotografar e postar aqui no blog.

A marca está com vários modelos de bolsas feitas com saco de cimento. (Lembrei na hora da Chiara Galeta hehehe). Quem desenvolve os produtos é Rogério Lima.

Legal neh? O mundo está mesmo precisando de atitudes assim.

Eu super indico!

bolsa_cavalera

A bolsa é um modelo upcycle que é diferente de recycle  ou melhor dizendo “reciclado”. Upcycle descreve o processo de converter um material industrial em algo de igual ou maior valor, em uma segunda vida.

DSC_0081

Estilo e Sustentabilidade juntos! Adorei!

Beijos e inté!

Lih Florencio

1 comentários:

AMANDA disse...

ADOREEEEEIIII!!!!!
QUE BOLSA INCRIVEEEEELLLLLL!!!!
TEM QUE SER DA CAVALERA MESMO, ELES SÃO D+!!!
E ADOREI O SEU APOIO SOBRE SUSTENTABILIDADE!!!
VOCÊ TBM É D++++++
FIKEI LOUCA PELA BOLSA!!!!!
EU QUERO A MINHA!
VOCÊ SABE SE TEM MUITAS NA LOJA DELES?!

OBRIGADO PELA DICA LIH!!!
BJOKAS=*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio