Wildfox White Label - Spring 2011

1cover
WHITELABELPICTURE37WHITELABELPICTURE44
WHITELABELPICTURE8
WHITELABELPICTURE24WHITELABELPICTURE11
WHITELABELPICTURE42WHITELABELPICTURE9
WHITELABELPICTURE29WHITELABELPICTURE44
WHITELABELPICTURE51WHITELABELPICTURE58
WHITELABELPICTURE50WHITELABELPICTURE48WHITELABELPICTURE30WHITELABELPICTURE28
WHITELABELPICTURE18
Mais no site WildFox aqui
.
Shot by: Kimberley Gordon
.
Model: Alissa Geraghty
.
Styling: Emily Faulstich, Kimberley Gordon, Meredith Leyerzaph
.
Makeup: Carlene K
.

___________________________________________________________________
Me identifiquei tanto! Dá vontade de ter todas as peças neh?!
.
.

Beijos e inté!
.
.
Lih Florencio

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Lih
lembra uma vez no seu form q te perguntaram sobre uma foto sua em um site ou blog, que geralmente fala mal das pessoas de uberlandia...lembra?
eu to tentando achar esse site a muuuito tempo e nao consigo vc lembra o nome?
acho q ele pegava foto so de balada...uma coisa assim...me ajuda please...bjoosss

Lih Florencio disse...

Flor é o udiposers ele foi desativado já .. Era tão divertido! ahiuahsuiahs

Fly Rezende disse...

Adoreiiiiiiiii essa tatoo joia da Chanel!!!

Anônimo disse...

lih florzinha seu blog esta perfeito sou muito viciada nele rsrsrsrs vc sabe onde eu acho essa tatoo pra vender aqui em Udia eu lembro que tinha no loft nao sei se tem mais, se souber me fala onde bjaooOOOOooo
Obrigada Rose

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio