Santa Lolla 20%off!

Como já havia contado para vocês a Santa Lolla esta com 20% de desconto em TODA loja, maravilha não é mesmo! Eu fui lá conferir e garantir os meus pares (eu não sou de ferro) e aproveitei para fotografar para vocês as peças que são ótimos investimentos. Confiram:


Sandálias boot continuam fortíssimas no próximo inverno!

Eu sou fã dos Oxford, são práticos e confortáveis, da um up no visu. É um super investimento e corre o risco de não querer tira-los dos pés, rs..

O mocassim já virou febre na gringa, isso quer dizer que neste inverno vai bomba aqui no Brasil.

Flat- pra quem preza o conforto com estilo!



Tem tantaaaa coisa linda na loja que é impossível fotografar tudo que eu queria...
Bjs mil @manuminussi

7 comentários:

Anônimo disse...

Manu e Lih estou viciada no seu blog!!! Todo dia estou aqui.... Bjos Paula

Roberta R. disse...

Que lindosss. Vou lá na loja hj buscar meu oxford. bjs meninas

Ana disse...

As bolças estão em promoção? Bj

Santa Lolla Uberlandia disse...

Todas as bolsas tbm estao em promocao

Carol Marques disse...

Essa sapatilha com a caveira é simplesmente perfeita, linda demais!

Beijo.

Miniminou disse...

Eu simplesmente não acho mais o sapatinho com caveira! Sabe me dizer se ainda tem em alguma das lojas?

Lih Florencio disse...

Minimou tem na loja daqui manda email pra Tati que ela te envia santalollaudi1@uol.com.br teve uma menina que comprou Tenis e els enviaram por correio. A Tathi é muito atenciosa!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio