Relógio com Pulseira de Tecido

Meninas, a Missone em parceria com ToyWatch criou um relógio na vibe das pulseira de tecido de crochê que virou febre neste verão. Os relógios são super coloridos em tricô com as famosas padronagem geométrica! Eu e acredito que os relógios vão invadir rapidinho o cenário fashion.
Para quem adorou a idéia e quer uma versão mais em conta, corra no blog da Lu Aqui lá vocês vão encontrar modelos bacanérrimos de se apaixonar . Para quem quizer o e-mail para contato é lux.rezende@gmail.com


E ai meninas gostaram da dica?
Bjinhus @manuminussi

6 comentários:

Larinha disse...

Adorei manu, eu quero aderi esta trend. bjs

Larinha disse...

Adorei manu, eu quero aderi esta trend. bjs

Lih Florencio disse...

O bom é que dá pra custumizar! Muito fácil!

Adorei Manu!

Paula disse...

lindos demais esses relógios!
adorei!

Anônimo disse...

Eu tenho um com estampa print. É faz mó tempo até achava meio brega rs

Manu Minussi disse...

Exatamente Li facil de fazer! Vamos lá meninas mãos a obra. Bjinhus

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio