Para os meninos!

Oiiiii Gentchy!
Fuçando aqui em algumas fotos, encontrei essa do Pedrinho (again hehehe), e já que tantos garotos pedem pra eu postar looks masculinos, achei interessante mostrar esse. Primeiro pq é casual (todo mundo gosta), segundo por ele está usando M: Zero  (“linha” masculina Melissa) que eu adooooro, até vi esses dias uma foto do bruxinho “Harry” usando, achei tããão bacana!

melissaformen

Tô aqui tentando convencer o bofe a usar, mas tá difícil viu?! hahahaha. 

Beijo e inté!

Lih Florencio

5 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

aah , Lih eu to louco e louco com uma ! onde vende ?

Lih Florencio disse...

Hugo no próprio site M:zero vende.
http://mzeroshoes.com.br/produtos/mzeroI/#preto-opaco
beijo!

Hugo Maximilliano disse...

aah obg , obg mesmo e a Manu sumiu uaai .

Manu Minussi disse...

Oiii Hugo querido, realmente estou sumidinha! Estou aqui no sul na casa da minha familia, mas prometo não ficar tão ausente! Grande beijo querido

Anônimo disse...

e da onde é essa bolsa MARAVILHOSA?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio