Make / Hair

Oláááá meninas!

Não sei se comentei aqui, que o Vini (do Vinicius Oliveira, salão que falo sempre aqui) ele me chamou pra acompanhar ele em alguns dias pra eu entender mais sobre maquiagem ( bom que eu passo as diquinhas pra vcs). Eu fiz um curso com ele a um tempo atrás,  e sempre pedia pra ele me passar os segredinhos hahaha, agora estou aprendendo na prática e estou adorando!

Já que  recebi vários pedidos de posts querendo saber sobre make e penteados para  as festas de formatura, aproveitei que eu já estava lá, e resolvi fotografar alguns!

Pra quem gosta do cabelo liso e não quer fazer nada diferente. O Vini fez só um detalhe atrás pra não deixar o cabelo todo solto.
liso


E já pra quem tem o cabelo mais curto e não sabe o que fazer,  na Mari ele fez   uma trancinha embutida na lateral e deixou cabelo solto. (Make Bapho esse ein?!)

curto


Já a Carol quis fazer algo mais tradicional, e ficou linda também.

ondas

E esses foram meus favoritos do dia!

E então,  ajudei vocês?

O salão do Vini fica ali pertinho do hotel San Diego. 
Rua José Zacarias Junqueira, 442 
Tel. 34 3231-1941  


Mil beijos e inté!

Lih Florencio

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha o make da Mari aí!! Tava lindo mesmo... vi ao vivo!!

Lih Florencio disse...

Flor já conversei com o Vinicius sobre o que vc disse tá?!

beijos!

Mari disse...

Olha eu aquii gente, adoreeei! aehuiaheuiaheuia
eu adorei mesmo... ficou lindo e fez o maior sucesso no meu baile!!
beeeijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio