Look de hoje – Lace dress

Oeeeee!

Meninas lembram qdo eu falei que tinha usado o vestido de renda ( o da festa La Madame ) de dia?! Então, usei ele com uma bootzinha rasteira e fui pro trabalho sem o menor problema.

Eu acho super válido usar uma roupa de várias formas. É bobeira comprar algo e usar uma única vez ou de um jeito só, concordam comigo?

IMG_0766IMG_0794IMG_0795
IMG_0791

Viram como é fácil usar uma roupa mais “chiquezinha” no dia a dia, é só não exagerar e combinar com peças mais básicas! Super adorei!

E vcs o que acharam?

- Jaqueta jeans é da Cantão
- O vestido uma amiga trouxe de Paris
- A bootzinha e o óculos são Forever21
- E os colares eu mesma fiz

inté!

Lih Florencio

12 comentários:

Anônimo disse...

Uau que lindaa!!!
Ameii esse vestido com a botiinha ^^^!!!
COMO SEMPRE ELA ARRASANDOO....
I LOVE SEUS LOOK...

Anaelle disse...

Eu babo no seu cabelo Lih. Muito lindo!


Meninas, estamos com semana de promoção com produtos M.A.C no nosso blog! Venham conferir.

http://anaellevendas.blogspot.com/

Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi!! Consegui comprar o tenis da Santa Lolla.. ele jah chegou!! Adorei... Agradeco por toda sua atencao!!! Muito Obrigada por enviar o e-mail da loja!!! Ah!!! amei o seu look!!! Bjo..Keila

Tatiane disse...

vou fazer um igual pra ir num casamento de dia, soh vou deixa-lo mais comprido! e aih o q vc acha?

Lih Florencio disse...

Ah que bom que vcs gostaram, tentei passar pra vcs que dá pra aproveitar o vestido do ano novo, ou de alguma outra festa no dia dia!

Keila que bom que deu certo! eu sou apaixonada pelo tênis, além de lindo é super confortável neh?!

E Tatiane, acho que vai ficar lindo. Esse tipo de vestido te dá mil opções de looks!

Beijos beijo beijos flores!

Obrigada!

blogdalorenawibbeling disse...

Lih adorei a combinação, super linda, adorei a idéia, realmente é bobeira comprar algo e usar uma só vez!

kisses
http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/

Hugo Maximilliano disse...

é eu já tinha até comentado antes, eles é um luxo mesmo ,adooreeei ...

Jheneffer Carvalho disse...

Olá queridas !
Estou bisbilhotando seu blog.Me apaixonei rapidinho por esse vestido !Gostari de saber o que você faz no seu cabelo e se fez várias vezes a mecha californiana pra chegar á esse loiro claro!
Beijos Diário De Moda

Lih Florencio disse...

Jheniffer flor, eu faço a tecnica ombre hair, fiz duas vz pra ficar neste tom!

beijao

Anônimo disse...

Que liiindo!
Adoro seus looks, amor você trabalha aondee? Sou vestibulando e tô em busca de uma carreira rs ainda nao me decidi
beeijos ;**

Lih Florencio disse...

Oláaa! Eu trabalho com produção de moda em um estudio daqui, e tbm como consultora. Vc é daqui?

leh.barbalho disse...

Oi amor!
aah sim eu tava pensando em algo do tipo porque gosto muito, mas nao sei ;s
to muito indecisa, Sou do Rio de janeiro!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio