Leopard Nails

Oi gentchyyy, hj estou toda da animada! Recebi um convite super bacana, ainda não posso falar o que mas em breve conto pra vocês!!! xD

Hoje resolvi falar sobre uma coisinha que a estou vendo já faz um tempinho e estava na dúvida se postava ou não.

Que o leopard Print é tendência todo mundo já sabe nem?! Mas vocês já viram essa estampa nas unhas? Ontem fuçando no Tumblr do WHA NAILS, vi novamente várias unhas de oncinha, de muitas cores e diferentes formas e jeitos de fazer. Tá, tudo bem, nunca fui fã unhas decoradas, mas confesso que me deu vontade de fazer essa douradinha.

leopardnails

E já que sou curiosa por natureza fui procurar saber como faz, e não é que é fácil fácil.
No vídeo abaixo tem o passo passo. vocês só vão precisar de esmalte, um da cor que você quiser fazer a base, um de outra cor pra fazer as manchinhas e outro para contornar!



E ae animam experimentar ou não gostaram?

inté!

Lih Florencio

7 comentários:

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiih, preciso de um help!!
Tenho um casamento no fds e nao sei mto bem o q usar. To numa situação dificil pq nao conheço o casal e vou pra acompanhar meu namorado q é amigo da noiva. Nao sei nada sobre o evento nem o local. Gostaria de uma dica sobre algo p usar q fosse meio coringa e nao me deixasse errar.
Algunas dado pra te ajudar a me ajudar..hahaha
o casamento é às 21;00, tenho 1,67, loira, magra, e nao uso decotes de forma alguma, tenho mto busto e me incomoda q eles apareçam.

Espero q vc possa me ajudar! Até sabado nee
hahahaha
Obrigada desde já!
Beijinhos
Regina

Lih Florencio disse...

flor ja que vc vai só como convidada, arrisca um pretinho básico, e nem precisa ser necessariamente longo!

Coloque uns brincos bem bonitos, faz um penteado legal como um coque com tranças. Fica lindo!

blogdalorenawibbeling disse...

Lih eu sou super fã de oncinhaa, uso sempree... mas não gosto de unhas decoradas, acho que não ficaria um dia com as unhas assim!!!

Beijinhos
http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/
Lolita

Anônimo disse...

Lih e Manuu
o Blog ta cada dia mais lindoo. Mas vou puxar a orelha de vcs, cada dia vcs mostram uma coisa q eu fico querendo!! Vo ficar doida! hahahahaha

Queria uma opinião: que sapato/sandália vcs aconselhariam eu a usar, com um tubinho cinza pra uma ocasião mais chiquezinha?

Parabéns pelo blog mais uma vez!
Bjoos,Lilian

Lih Florencio disse...

Lilian flor, eu gosto de pumps bem alto!

Manu que vc acha?

Manu Minussi disse...

Oiiii Lilian!!!
Tb super indico um pumps, para dar um up mais chic no look! Grande beijo flor,

Anônimo disse...

qro aquele anel de caveiiiiira da foto!

liindo as unhas.
eu vo tenta qdo eu tiver com paciencia

rsrsrsrs

http://psiqueatelie.wordpress.com/

da uma olhada :)

@rayssakarolina

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio