Kipling Entrevista!

Oeeeeeee!

Gentchyyy, hoje vou falar da entrevista que a Kipling fez comigo. Já faz algum tempo que recebi um email deles, me pedindo pra responder algumas perguntas e essa semana saiu. Achei um máximo! Sempre uso as mochilas e amo as bolsas grandes, sem falar nos macaquinhos neh (fofuras)?  Sempre que compro uma bolsa é a  primeira coisa que eu olho é o nome deles hahaha!

entrevista kipling
Fiquei bastante feliz com o convite da equipe Kipling, eles foram super fofos e hiper educados, muito obrigado!
Para ver toda entrevista clique aqui e para ver o flagra Vik comigo clique aqui!

Quero saber o que acharam ein?!

inté!

Lih Florencio

6 comentários:

Anônimo disse...

Lih o site esta fazendo sucesso!!! Parabéns vc e a Manu merecem!! Bjos Tathi

Lih Florencio disse...

Brigada Tathi! s2

Sinal que esta dando certo neh?!

Amém!

Ana Paula Alves disse...

Acho mais q merecido esse reconhecimento ;)
Adoroooo o blog!
Bjao

Anônimo disse...

Oi Lih, descobri seu blog assim que vc começou, AMEI! Veio aqui smp que posso, tbm sou apaixonada por moda e suas dicas são ótimas. rs Parabens pelo sucesso, pelo trabalho, vc merece mto reconhecimento ainda... um beijo, Débora.

Anônimo disse...

oiiee parabenss isso sim que e superacao de tudo que passou vc merece linda todo sucesso do mundo..e th certeza que vai chegar mais longe ainda.

mil felicidades e continue assim sempriii linda e amavel..

Lih Florencio disse...

Ownnnnn, brigada gentchy!!!

Devo tudo isso a vcs! <3

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio