Gold Nails!

Oeeeeeeee!

 Hoje vou falar de uma “coincidência” super boa.
 Vi um dia num post do GE um esmalte dourado da Dior e me apaixonei pela cor, queria pq queria.  Minha vó foi pra Miami meses atrás visitar um tio meu e eu corri e coloquei  na listinha (sempre faço uma listinha de make e esmalte sempre que ela vai). Só que no lugar dele ela trouxe o Mercenary da Mac que coincidentemente é lindo e tem a mesma cor, corri na manicure pra passar  e fiquei encantada com os micro brilhos.

 Só que um tempo depois, me deu uma alergia arretada na unha (…ô ódio viu?) e eu tive que ficar alguns meses sem usar esmalte algum, e nem lembrava mais do tal esmalte. um  belo dia passando por uma perfumaria daqui, não é que eu encontro um vidrinho da Impala exatamente da mesma cor,  “coincidências” a parte tem mesmo nome do verniz gringo! (ê lerê ein Impala hahahaha)
 Trouxe na hora pra casa pra testar e posso dizer que ele tem sim a mesma cor, incluindo os mico brilhos que eu citei acima.

Bom pra nós neh?!

goldnails

A foto 3 fui eu quem fiz e a luz não ajudou, ficou um pouco escura.

E então gostaram? Quero a opinião de vocês!

Beijos e inté!

Lih Florencio

2 comentários:

fernanda disse...

Meninas,

Vi em outro post uma moça que deixou um comentario pedindo para vcs visitarem a Patricia Bonaldi e adorei a ideia...tb sou louca pela marca, porem nao temos acesso ao lookbook,.....meninas por favor façam uma visitinnha a loja e posta para nos varias fotos dos lindos vestidos longos e curtos da marca...com muitas fotos e se possivel os preços tb ne.....peça para ela liberar as fotos do look book....é isso meninas adoro oblog de vc e super indico para minhas amigas...beijos
fer

Manu Minussi disse...

Fe, pode deixar, assim que voltar de férias nós iremos na Patricia Bonaldi para fotografarmos looks da loja. Já recebemos vários pedidos e o desejo de vcs é uma ordem. Bjs mil

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio