Day by day duplo!

Oimmmm!
Meninas hoje quero agradecer vcs, pelas visitas, pelo carinho, pelos emails fofos que eu e a Manu recebemos. Fico tão felizzzz!
Esses dias me assustei com tantos acessos (quase dobraram gente) muito mas muito obrigada mesmo, eu não imaginava que o blog fosse chegar a tanto!

Voltando ao assunto… Eu estava morrendo de saudades da gauchinha que foi pro sul visitar a família e me abandonou aqui por um mês hahaha, o look de hoje e com ela, melhor dizendo nos duas neh huqhsuqhu
Recebemos tantos pedidos de looks pro dia dia, esses da pra ir pro shopping, pra aula, eh bem casual mesmo!
DSC00418
DSC00423
DSC00424

Meu look tem segredo nenhum, vestido tipo camiseta e camisa  (mais básico impossível neam?).
Eu adorei a combinação que a manu fez , cor citrica + renda + Oxford (pra quem pediu look com Oxford, ótima pedida) ficou lindooooo, vcs não acham?

Beijos beijos e inte!

Acrescentando créditos
(sorry, esqueci de colocar)

Manu
Regata é da loja da Mãe dela
a saia é Letage
Bolsa Morena Rosa
Oxford
Santa Lolla



Eu
Camisa C&A
Vestido Zara
bolsa é do site http://livbelle.com.br/

Lih Florencio

6 comentários:

Mariana disse...

que lindass vocs. Amei a saia da Manu e babeii com o óculos da Lih, o look ta uma graça.
Beijokas pra vocs, amo o blog

Anônimo disse...

Lih ou Manu : Perguntinha ??
mesmo q agente naum use a alça estensoura da bolça vc acha q da um charme ??

Paulinha disse...

Meninas vcs estão lindas Lih depois passa melhor os créditos do look pois amei a sua bolsa e os óculos, e a Manu esta perfeita com esses sapatos Oxford!
Bjinhos...

Lih Florencio disse...

Eu deixo a alça pq eu uso sempre, acho q tanto faz usar ou não.

Paulinha vou colocar agora!

Isa Rodrigues disse...

Amei o look da manu. Super me identifico, bjs meninas

Laura disse...

Lindo o look, amo saia de renda. Uma ótima forma de usar. Vou copia,kkkk bjinhus

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio