Sorteio Santa Lolla!

Como eu já falei, dezembro é mês do natal e o blog juntamente com os anunciantes vamos dar presentes pra vocês, toda semana um sorteio diferente!!!

Não, não é mais um look do dia hahaha, fiz a foto assim pra vocês verem direitinho o tamanho e os detalhes da bolsa (que é maravilhosa).


(Bata branca  Evidence)

Ah e não acabou não! A Tati (@santalollaudi)  montou um Kit com outros itens exclusivos da marca!
sorteio_santa02
Fotos Tulio Martins

Presentão de natal ein?!

Para participar é só preencher a caixinha abaixo com nome e email, o resultado do sorteio sai dia 22/12.


Cruzem os dedinhos e boa sorte!

Beijos e inté!

8 comentários:

Isa disse...

Nunca ganho nem rifa de igreja mas dessa vez VAI QUE COLA neh? =D

bjoo!!

Luíza disse...

Amey seu vestido/bata..de onde é?

Nayana disse...

Q tdooooooooo este kit .. ja estou
participando :)
PARABÉNSSS pelo
blog cada dia melhor

bjim♥

Lih Florencio disse...

Flor a bata é da Evidence!

Zuenya Muniz disse...

Nossa,que bolça perfeição,quero muito,manda pra cá.quero ganhar,rsrsr (:
Beijão :*

Hugo Maximilliano disse...

Eu necessito , ganhar , toodos participo e nenuhum ganho aneein !

Anônimo disse...

Liih,onde você arranja esses anéis de coruja? já procurei por Uberlândia toda e não acho nenhum. São lindos.

Fanática Por Moda disse...

Nunca ganho promoções, nunca ganhei nenuma e olha que participo de muitos, vou estar torcendo por mim, p. tudo tem a sua primeira vez, não é ? Beijo meninas ;*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio