Relogismo em alta!

Eu nunca fui de usar relógio, mas no meu caso é falta de costume mesmo, mas depois que vi em alguns blogs da gringa, o mix com vários relógios, (tipo assim é pra usar  como mix de pulseira mesmo, muitos no mesmo braço, principalmente se for aqueles pequenininhos vintages) super Gostei!



E já outro modelinho esquecido no tempo dentro de gavetinhas esperando pela boa vontade de alguém ir trocar bateria, e que agora volta em looks hiper fofos, são aqueles relógios de bolso só que dessa vez pendurado nos pescocinhos das fashionistas de plantão.



E pra quem achou que tinha acabado por aqui, enganou-se, e como a maioria de vocês já devem saber tenho “tara” por anéis, e não é que os ponteiros também se movimentam nos dedos? Adoreiiii esse anel reloginho, quero um agora!
a5117654931_31750160c8
Eu gostei  e vocês?

beijo beijo e inté!

Lih Florencio

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho um anel muito parecido com esse de reloginho... muito lindo!
agora usar vários relógios? acho que isso não pega não vi...

Mariana G. disse...

haaaaaaan. eu acho que eu conheço esse anel aí, hein! haha

Lih Florencio disse...

Então esses relógios grandes, que nem a foto da Kesha eu nem encaro, mas olha que fofo os 3 vintagescjuntos. Gostei ^^

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio