Natal e Reveillon - Dalaii + Santa Lolla!


Olá florzinhas!!!


Fim de ano chegando e com ele as festas e as dúvidas do que vestir néam? Passei na Dalaii pra montar uns looks pra vocês,  a Manu já levou alguns pares Santa Lolla  da coleção de alto verão (me apaixonei por essa sandal boot com cadarços ). Convidei a Mahê (minha amiga) para completar o time e vamos aos looks!!!


Tudo lindo néam?!

Onde encontrar?

Dalaii 
Rua professor Pedro Bernardo, 59 
34 3216-1440 ( dalaiistore@dalaii.com.br )

Santa Lolla @santalollaudi
Uberlândia
Center Shopping- 34 3210-2110
Rua Vigário Dantas, 192 - Fundinho  34 3217-2117
Uberaba
Uberaba Shopping 34 3338-0068
e também no Shopping Sete Lagoas

Beijos e inté!

12 comentários:

Anônimo disse...

Lih q saia de babado linda !!!
sabe o valor ?

adoro o blog perfeito *

Anônimo disse...

Morri com essa sandalia *o*

Lih Florencio disse...

Flor não lembro o preço da saia, liga lá ou manda um email que a Pati te responde certinho tá?!

E a Sandal boot é perrrfeita neh? Tive que ficar com uma pra mim, se não nem ia dormir mais hahaha!

<3

Manu Alves disse...

Meninas, eu adorei os posts, e DEVOREI os posts sobre maquiagem, amei mto! =))
bjbj

Giovanna Lima, dio disse...

Lih, tem tempo que você fala que alguns acessorios são da Lih Store. onde fica sua loja? :}

Lih Florencio disse...

Flor tenho uma lojinha virtual que vendo alguns acessorios!

http://lihstore.wordpress.com/

beijao!

Anônimo disse...

Lih Florzinha já que vc tem uma sandal boot posta o preço pra mim... obrigada
Rose

Anônimo disse...

Lih Florzinha já que vc tem uma sandal boot posta o preço pra mim... obrigada
Rose

Anônimo disse...

Lih Florzinha já que vc tem uma sandal boot posta o preço pra mim... obrigada
Rose

Lih Florencio disse...

Flor ela custa 289,00. To amando ela!

Anônimo disse...

õ/ um lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... quero muito vou la hoje ver se tem meu numeroooo...
Obrigada Flor
Rose

Jéssica disse...

passei na santa lolla e não iria sair do shopp sem comprar ela, (: rodei rodei com minha mãe e ela acabou comprando AMEEEEEEEEEI ! :D

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio