Looks para Revellion Evidence!

Para as meninas que estão procurando um look para as comemorações de final de ano, seja a virada na praia, na beira da piscina, ou em festas chiques, na “Evidence” vocês vão encontrar uma peça mais linda que a outra. Muitas em paête e renda. Tudo que estamos procurando para arrasar nas festas de final de ano.

Este mês, a Evidence convidou clientes para expor na Revista Cult seus estilos e looks que elegeram para passar as festa de final de ano. Ficou incrível!!!

Estão lindas as peças né?! Adoreiii tudo!


Para quem tem duvidas em que usar na virada assista o programa Bastidores dos Sonhos nesta quinta as 11:30 no Canal da Gente . Gravei uma matéria com a querida Carol Mandrami. Dicas do que usar no Reveillon. Não vou poder assistir pq estou aqui no sul quem assistir me falem como ficou #megacuriosa

Grande beijo @manuminussi

4 comentários:

Mariana disse...

Manu, eu assisti o programa e voc tava linda, a Carol comentou que gostou do seu batom e eu ameiii ele é perfeito como chama?
ahh, eu vi a cult desse mês e voc fez um montee de editoriais, quase todos kkk e ficaram lindos ta de parabéns!!!
Beijoos

Manu Minussi disse...

Oiii Mari, sério...ai que maravilha que vc gostou!!! Estou doidinha para ver. O baton é o Morange da M.a.c, estou amando ele, até ja poste aqui no blog. Então eu fiz os editoriais da revista cut e fico mto feliz em saber que tenha gostado. Vc é uma fofa. Grande beijo e um maravilhoso 2011

Roberta R. disse...

Manu tb assisti, adorei a entrevita. Sempre linda! Bj

Manu Minussi disse...

Oiii Flor, que massa. Vou tentar conseguir o vídeo para colocar aqui no blog para vcs. Bjs mil

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio