Look do dia, Farm!

Já falei aqui inúmeras vezes da marca neh?  É pq sou Farmete de carteirinha, amo as estampas fofas, os tecidos levinhos. e a forma que elas tratam suas consumidoras ♥.

Eu e a Manu de farm?  Pensei na hora “look do dia duplo” djá! Hahahaha




Muito fofo néam?!

E vcs o que acharam??!

Lih (euzinha)
Vestido Farm
Rasteira Santa Lolla
ALexa Bag inspired da Livbelle

Manu
Vestido Farm
Rasteira Shoestock 
 
Mas Lih onde vende Farm em Uberlândia? Na Azzuli, fica na rua Tiradentes no bairro fundinho!

Mil beijos e inté!

Segue ae no twitter ó @lihflorencio

11 comentários:

Anônimo disse...

Lih que lindas vcs estão hoje... Perfeição amo seu cabelo muito lindo.
Flor qual batom é esse seu? onde eu encontro?
;) inté Rose

Roberta R. disse...

Que lindas, de onde é p cinto da Manu? Mto fofo. bj meninas

Stéphany disse...

Arrasou meninas, estão lindas!
As estampas super fofas
adorei ;)

Hugo Maximilliano disse...

Lih , seu tá cabelo tá um luxo , adooorei , vs é linda e a Manu com essa pele um espetáculo , lindas demais !

Lih Florencio disse...

Ah brigada! ^^

Rose o batom é o Pink plaid da Mac. é um rosinha matte. Lindo Lindo!

Roberta flor, vou perguntar pra Manu do cinto e coloco aqui!

beijo beijo!

Anônimo disse...

Nossa Lih seu cabelo tá um escadalo

beijos Bruna

Jaqueline Cruz disse...

Que lindas, amei esse post!

Anônimo disse...

Lihhh... Amei seu blog... fusando na net achei ele agora n paro de olhar... Gostaria de saber qual o seu cabeleireiro seu cabelo é mara... sempre q tento fazer assim fica aquele loiro amarelado, queria saber como fica assim... pleasee me passa seu cabeleireiro...bjsss

Lih Florencio disse...

Flor meu cabelereiro é o Vinicius Oliveira é ele quem faz ombré Hair no meu cabelo, liga lá 34 3231-1941 . Você vai adorar ele!

Anônimo disse...

Eu estou querendo saber agora se podemos falar sobre as suas estatísticas de sites - o volume de pesquisa, etc, eu estou tentando sites eu posso comprar através adspace - deixe-me saber se podemos conversar sobre preços e outros enfeites. Cheers mate você está fazendo um ótimo trabalho embora.

Anônimo disse...

Lihhh muito grata... bjs

cah!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio