Look de hoje – Cross †

Hey!
No look de hoje  usei várias coisas que eu amo muito, meu óculos dourado, (coquinho) topknot, acessórios de cruz (queria ter feito um post sobre cross trend , vou ver se faço hoje e já posto amanhã), e estreando minha Alexa Bag inspired <3.

captura sem nome-023 [1280x768]
captura sem nome-020 [1280x768]

Estou super amando esses colares tipo terçinho!captura sem nome-059 [1280x768]
captura sem nome-075 [1280x768]
captura sem nome-036 [1280x768]
captura sem nome-009 [1280x768]
Fotos e edição @tuliiomartins

Óculos H&M
Colares e anel de cruz Lih Store
Anel de coruja ganhei de uma leitora super fofa a Ana s2
Camiseta peguei do bofe é da Dalaii Store 34 3216-1440  (dalaiistore@dalaii.com.br)
Short Evidence 34 3210-2900  | Twitter @evidenceudi
Alexa Bag inspired é do site Livbelle 
Pumps (Super combina com tudo) é Santa Lolla  34 3217-2117 | Twitter @santalollaudi


E ae o que vocês acharam? Quero comments ein?!

Mil beijos e inté!

Lih Florencio

20 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

aaha Lih maravilhoso, esse cabelo mais esse sapato e tudo de CROSS lindo *-*

Wannabefashion disse...

Ameeeeei o look

beijos

Mari disse...

Lii onde vc encontra essas peças lindas da h&m?a loja virtual entrega no brasil?bj e sucesso sempre

Lih Florencio disse...

Flor esse eu comprei da Emiliane ela mora a europa e sempre manda pra cá ou ela mesma traz, ela vem aqgora em janeiro já fiz até uns pedidos com ela. o blog dela é esse ó http://www.papillonbyemilianedemoraes.com/

Mari disse...

Obrigada lii,mais vc sabe me dizer se a loja da h&m virtual entrega no brasil

Lih Florencio disse...

Não flor não entregam =/.

Thays disse...

Achei dignassooooooo rsrrs,muito lindao.parabens pelo look.bjusss

Nayana disse...

Lindo look ...

Anônimo disse...

Que lindaaaa Lihhh com o anel de coruja :) fiquei feliz!!!
Ta magraaaaaaaaaaaa
bjãoooo

Lih Florencio disse...

Obrigada pelo carinho gentchyy, mas to tão magra assim não, ontem tava me sentindo uma baleiaaaa! Esse corpo de mulher fruta me dá tanto desgosto hauhsiaushua

Anônimo disse...

lindo o look! amei o sapatooo.. hahahah.. bjos flor. Tici.

Anônimo disse...

Lih como você compra as coisas da H&M? você pede pra alguem comprar e te mandar?

Anônimo disse...

Lih, lindo seu look! Adoro seu blog, entro todos os dias! Faz tempo que voce comprou essa bolsa? Entrei hoje no site e estava indisponivel, voce sabe se chega?

Anônimo disse...

Look Perfeito Lih!

Voce é estilosa demais

Anônimo disse...

Adoro seu estilo

bju Bruna

graziele disse...

Que look maravilhoso,
ficou parecendo gringa! haha
QUUE BAFHOOOOOO esses pumps, amei!

Beeeijos

Anônimo disse...

q lindoooo lih , muito lindo seu lok só trocaria a blusa pq esses dias quentes não dá manga longa !!!

ADORO SEU BLOG !!

VC E A MANU SAO LINDAS !!

Lih Florencio disse...

Ah que fofas vcs!
Então pra quem perguntou da bolsa, na verdade eu ganhei, eu nem sei dizer se vai chegar mais, manda um email pra eles lá do site e ve se eles tem previsão de chegar mais.

E sobre o pumps o bm dele é que dá pra usar com vários looks di casual ao festa. Amo ele!


beijao suas lindas! <3

Ana Paula Alves disse...

Simplesmente adorei!!!! =)
Lindaaa!
Bjos

Anônimo disse...

Lih vc é uma fofa!

adoro o blog beijos. Bruninha

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio