Look de hoje!

Oiii bloguettes! Para encarar estes dias de muito calor nada melhor que um short e uma flat. É praticamente meu uniforme nas férias. Fotografei este look onde usei e abusei no contraste de cores. Simples e alegre como o verão! E  vocês gostaram do look?





Regata - Evidence
Bermuda- Farm
Bolsa- Santa Lolla
Flat- Santa Lolla

Uberlândia -Center Shopping- 34 3210-2110 34 3210-2110
Rua Vigário Dantas, 192 - Fundinho 34 3217-2117 34 3217-2117
Uberaba Shopping 34 3338-0068 34 3338-0068 e também no Shopping Sete Lagoas
 Evidence loja 23 Center Shopping Uberlândia Tel. 34 3210-2900 34 3210-2900 Email evidence.uberlandia@hotmail.com

Beijos Mil @manuminussi

11 comentários:

Fernanda Olivera disse...

Quero este look para mim, rs... adorei man. Bjs meninas

Anônimo disse...

manu, tá linda.

Emiliane de Moraes disse...

Manuu amei seu short...e a harmonia então.
Bjus e feliz 2011

Luma disse...

Que esmalte é este que esta usand manu?

Natália Nunes disse...

não tem nada a ver com o post, maaaass
meninas
preciso de dica de boa manicure.
a minha sempre viaja pra cidade natal e me deixa na mão durante as festas de final de ano. e eu sempre me ferro nas mãos de qualquer uma.
quem faz as unhas de vcs??
super obrigada pela provável resposta

Manu Minussi disse...

Natália a mnha é a Daiana, ela é uma fofa e faz muitissimo bem, para mim é a melhor de udia. Liga lá é vê se ela ainda tem horário 91850338. Fala que fui eu indiquei. Espere que tenha ajudado.

Mtos bjs

Manu Minussi disse...

Há Luma o esmalte é da nova coleção da impala Por Do Sol, estou in love, so uso ele, kkk. mtos bjs

angela lacerda disse...

Manu, como sempre linda! Amo vc, seus loks, suas sugestões enfim...amo o Blog todo!!!
Bjkas da tia Fãzona!

Lih Florencio disse...

Natália flor, vou te dar a dica da minha tbm, ai vc terá 2 opções, faço a unha ali perto da igreja do Rosário, o salão chama Face.Faço com a Silvanir, é a melhor manicure que eu já conheci, marcar hora com ela é até difícil, tem que ligar uns 2 dias antes. O telefone de lá é 3236- 8325

Livia Rodrigues disse...

Manu adoro o seu estilo fofo e chiquizinho. De onde é este short? bjs flores

Manu Minussi disse...

Oiiii Livia! Flor esta bermuda é da Azulli, lá tem mtasss coisa linda. Fica na Tiradentes no bairro do Fundinho. Grande beijo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio