Look de hoje – Friozinho!

O look de hoje é pra quem dormiu com o calor de ontem e acordou sem sabem o que tinha acontecido com o tempo. Como assim chuva e frio de uma hora para outra?! E pra trabalhar nesse friozinho?
Nesta quarta eu e a Manu fotografamos 3 editorias num dia só, imagina a correria que foi, salto nem pensar néam?!
captura sem nome-122

Corujismo em alta captura sem nome-141
captura sem nome-124
captura sem nome-133
captura sem nome-137

Lembram quando eu postei esse All Star a um tempão, e todo mundo perguntou onde eu comprei. Pois é, eu mesma customizei com tachinhas, usei o mesmo processo do short que eu ensinei aqui.

Só lembrando dos sorteios de  natal fiquem atentas (os) ein?!  
                     v
E hoje tem mais um imperdível, vocês vão amaaaaaaaaar!

Mil beijos e inté!

Lih Florencio

8 comentários:

Annie Brito disse...

Liih, que óculos é esse??? LINDOOO!!!
onde comprou? q marca q é?

Beeijo!

Lih Florencio disse...

Florrrr é da Renner acredita, e o melhor é que ele estava com etiqueta remarcada.. R$9,90 inacreditável néam?

Victoria Cunha disse...

Lih, onde você comprou essa Alexa Inspired? Na Santa Lolla? Tô louca numa, vou lá ver hoje a "bolsa que a Lih ama" ahahahahahhahahah

Anônimo disse...

Meninas estou encantada pelo blog de vcs...li inteirinho...e através do blog de vcs descobri a patrícia bonaldi..estou louca...mas o site não da acesso as fotos dos looks...meninas faz uma visita na loja dela e posta para nos os lindo modelos dos vestidos com seus respectivos preços..por favor meninas estou louca pela marca...parabens pelo blog.adooooooooro......camila

Hugo Maximilliano disse...

Lih , meu sonhos é usar seus aneis , nem tenho grana pra comprar mais um dia ireei comprar , mais esse óculos é tudo heein, sempre diva !

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiih deixa de ser liinda, vai ?!? ;P

Isa disse...

LINDAA ;D adoro. vou fazer um tenis assim pra mim mas acho que branco, pq nao gosto de tenis preto pra mim hahaha =D

dps tiro foto! =*

Lih Florencio disse...

Ah obrigada pelo elogios gente! ^^

Camila vou falar cm a Pati Bonaldi e ver um dia pra postar alguns looks de lá! boa idéia viu?!

ô hugo vc é um fofo!!!

E Isa manda mesmo adoro qdo o blog ispira vcs de alguma forma, adoro mais ainda qdo me mostrar que deu certo!

<3

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio