Listinha de natal!

Oláááá meninas!
Bem, o natal está chegando e junto com ele aquele desejo de ganhar muitos presentes néam? E nada melhor do que ganhar o que nós queremos, então Papai Noel aqui está minha listinha hahahahaha!

1 - Sandal Boots com franjas Santa Lolla: a 2 meses atrás vi o catálogo de alto verão e até então esse modelo não sai da minha cabeça, estou louca nela!
2 – Coturno militar:  e já que não encontro por nada os modelos super diferentes Dr. Matters por aqui, vale esse básico mesmo, e já desejo friozinho para usa-lo bastante!
3 – Babyliss: Até o ano passado usava meu cabelo natural, como meu cabelo é muito liso nunca fui de fazer nem escova, mas um belo dia fiz e me apaixonei, até comprei um, mas esqueci de perguntar pro cabelereiro o que ele usava e acabei comprando um fino demais que nem de longe dá aquele efeito à la Gisele Bündchen, entende? hashaush
4 – Espelho: Costumo dizer que aqui em casa existem duendes que roubam as coisas, o espelho que eu usava pra me maquiar desapareceu e desde de então faço contorcionismos  no espelho do banheiro hahaha. Sério não dá pra continuar assim!
5 - Midnight Media da MAC: Tá todo mundo vai dizer que nunca na vida usaria batom preto, que isso é coisa de gótico e blá blá blá, ai que eu também me enganei, até ganhei um do Cássio que trabalha lá no Vinicius Oliveira, mas ele puxa pro roxo, e como sou fã de carteirinha da Rumi Neelly vi que ela usava um fosco lindo, e que logo depois num post do blog dela ela revelou o nome! Thanks Rumi <3 hehe
6 – YSL Ring: Esse nem tenho muito que falar neh, todo mundo sabe da minha “tara” por anéis e esse é o que eu desejo no momento! Dou meu rim esquerdo por ele! kkkkkkk
7 – Rasteira Oskar Metsavaht para Riachuelo: Fui na Riachuelo pra ver a coleção Rio de Janeiro e encontro essa belezura por lá. Oi te quero pra minha vida!

Essa é minha xmas wishlist!

Beijo, beijo e inté!

Segue no twitter ae @lihflorencio

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi essa rasteira ontem na Riachuelo!
Linhda! Linda
quero uma também...

Fly Rezende disse...

Tem dosi itens da sua listaq é os msm da minha.. a Boot da Santa Lolla e a rasteirinha da Riachuelo!!! hahah TUDO LINDO DEMAIS

Anônimo disse...

Quero tudo da sua lista Lih kkkkkk!

Amo o blog!

Bruna

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio