December – Photo Diary

captura sem nome-003-3 [1280x768]captura sem nome-019-14 [1280x768]DSC_0231 [1280x768]DSC_0276 [1280x768]captura sem nome-175sem título-40-2 [1280x768]captura sem nome-178DSC_0139captura sem nome-085-68 [1280x768]captura sem nome-027-20 [1280x768]captura sem nome-076-61 [1280x768]captura sem nome-051-39 [1280x768]captura sem nome-030-23 [1280x768]captura sem nome-063-49 [1280x768]captura sem nome-044-33 [1280x768]
Boyfriend ♥DSC_0149 [1280x768]
Fotos Eu e Túlio Martins – Edição Tulio Martins
inté!
Lih Florencio

10 comentários:

Anônimo disse...

SEMPREEEE linda lih !!!
já q vc desativou o forms posso pergunta akii ? é o seguinte posso usar aneis prata fosco e dourado na mesma mao ?

beeeeeeeeejoooo ADORO MUITO VC DE VERDADE !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

È MESMO LIH , TO SENTINDO FALTA DO SEU FORMS , PQ DESATIVOU ??? É TAO BOM PODER TIRAR AS DUVIDAS COM VC !!!

Mariana disse...

lindérrima como sempre fofa.
Fiquei encantada com esse seu adereço de cabelo híperr fashion, eu querooooo.
Beisitos

Anônimo disse...

Lih flor vc cada vez mais linda bjosss
Rose.

Anônimo disse...

cade vc, Lih? estamos morrendo sem seus posts

Cami disse...

E essas fotos maravilhosas, morri! =O

Lih Florencio disse...

Oi meninas <3, então sobre o forms nossa é uma luta neh? Pq eu ativo as ofensas voltam. Na verdade eu nem ligo, mas cansa sabe?!

Mas de vez enquando vou ativar por um dia ou dois! ai Falo no twitter ta bom?!

Dei uma sumidinha, por conta da correira do natal, mas to de volta êêê!!!

Mil beijos e um ótimo fim de ao pra vcs flores!

Anônimo disse...

Adoro qdo vc posta suas fotos. Podia ser mais frequentes posts assim, srsrsrsr.

Beijos Bruna

Paulinha disse...

Lih...

A cada dia me encanto mais com vc.
Suas fotos estão MARAVILHOSAS!
Vc me inspira! Tanto nos looks como em sempre ter uma atitude positiva na vida.
Ainda não conheço vc pessoalmente mais admiro seu estilo e sua arte!
Visito o blog todos os dias e adoro quando vc escreve algum post, Manu não se sinta com ciumes mais me indentifico mais com a Lih apesar de termos estilos bem diferentes.
Meninas parabéns pelo blog!

Espero realmente que o ano de 2011 seje de muito sucesso e realizações profissionais para vcs e please não deixem de postar no blog, e continuem sendo autenticas e maravilhosas.
Para mim vcs são um exemplo de IT GIRLS dA VIDA REAL EM UDIA (vcs mostram a moda mais acessível e usavel, e isso acho único e maravilhoso!).

BEIJOS
Sou fã de verdade de vcs!

Parabéns!

E Lih adoraria um dia poder conhecer vc!

Lih Florencio disse...

Ah Paulinha que graça vc, fiquei tão feliz em ler seu comentário, eu tento deixar meus posts mais com a minha cara justamente pra ficar um pouco diferente dos demais.
Tenho feito o diário de fotos pra mostrar um pouco mais de mim, e vi que vcs aprovaram.
Fico muito feliz!!

Muito obrigada pelo carinho e será um prazer incrível te conhecer flor, já tem um tempinho que quero marcar um encontro com leitoras daqui, passando esse ano vou tentar marcar!

beijao flor! <3

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio