Amei do dia!!!

Oi meninasss!
O amei de hoje vai para essa rasteira Santa Lolla, só posso dizer que estou totalmente in love com ela, já me imaginei usando ela com inúmeros looks.

Pra quem passa o dia todo em pé (como eu) não existe coisa melhor néam!?
ameisantalolla
E falando em Santa Lolla (@santalollaudi)   é uma tortura toda vez que entro na loja (quero levar tudo pra casa hahahaha)

A Tati me adiantou um pouco da coleção de inverno (Freja já fotografou a campanha) e eu já tenho meus 3 favoritos ( lindos, lindos, lindos)  é de tirar o folego, viu?!
Tô louca que chegue o lançamento pra  mostrar pra vcs!

Mil beijos e inté!

Lih Florencio

4 comentários:

Emiliane de Moraes disse...

Dio Miiiio que tentação haha.

Anônimo disse...

Bem parecida com aquela da Riachuelo que você postou aqui também!! Boa pedida

Jéssica disse...

bate o olho nessa rasteira e quase levei mais eu que tenho o pe magro, nem fico muito bom ! e como você disse com inúmeros looks com ela fica super estilosa ! (: santa lolla esta um baphoooo

Carolina Dias disse...

Muito Linda !!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio