Workshop Alto Verão!

Hellooo girls!
Quem me segue no twitter ( segue tbm vai @lihflorencio ) sabe do workshop que eu e a Manu demos para os  colaboradores  Santa Lolla ,  a Tati nos convidou para que pudéssemos passar informações modisticas, afinal quem compra sapato quer tbm saber com que roupa usar néam?!
Eu e a Manu falamos das tendências do verão, dicas de beleza (muito do que falamos aqui no blog), rolou um bate papo muito gostoso, e teve tbm uma divertida atividade prática.



Quero agradecer a todas (os) que compareceram e nos ouviram atenciosamente. A forma que nos receberam com certeza ficará para sempre na minha memória!
Agora a hora mais gostosa do dia hahaha, escolhemos algumas peças (bem tendêncinhas) aleatórias, para que o pessoal pudesse montar looks com sapatos Santa Lolla, de acordo com tudo que eu e a Manu passamos no workshop. Só tenho dizer que me surpreendi de verdade com as produções e como eram muitas separei as melhores pra mostrar aqui no blog!
(Cadê eu nas fotos? Estava fazendo os cliques por isso não apareci hahaha!)


Agora os  4 melhores looks inclusive o premiado hahaha, cada pessoa montou um  look para ser avaliado por mim e pela Manu. E eles não sabiam  que o look escolhido  ia levar pra casa o sapato que compunha a produção, imagina a alegria do escolhido hahaha!

Creditos do look escolhido
Camisa acervo
Blusa de renda Evidence
Jeans boyfriend Evidence
Wedge de corda Santa Lolla

Espero que gostem!
Mil beijos!  Lih Florencio

Agradecimentos.
Colcci           34 3216-7373

Dress To     34 3229-1169
Evidence     34 3210-2900
Santa Lolla 34 3210-2110
Contém 1g  34 3255-9859

10 comentários:

Anônimo disse...

Adimiro tanto vc Lih, e olha só vc crescendo cada dia mais!

Parabéns pelo trabalho

Bruna

Ana Paula Alves disse...

Adoro Santa Lolla e adoro tudo o q vcs falam por aqui!!!!
Bjus e mais bjus =)

Roberta R. disse...

Nossa queria estar lá, deve ter sido ótimo. Parabéns meninas vcs são excelente no que vcs fazem. Bj

Hugo Maximilliano disse...

q fofo , ain da próxima vez me chama se puder!

Fly Rezende disse...

O look escrito: Nossa escolha TA PERFEITOOO! Parabéns meninas, torço sempre por vcs!

Anônimo disse...

Oi girls!!

Queria saber da onde sõ as roupas que estão na arara? São da Santa Lolla também?

beijinhos

Lih Florencio disse...

Como coloquei no final do post são

Agradecimentos.
Colcci 34 3216-7373
Dress To 34 3229-1169
Evidence 34 3210-2900
os sapatos Santa Lolla

e maquiagem contém 1g 34 3255-9859

só não detalhei pq nao deu pra ver as peças =/.

beijao

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiii esse tenis que a menina usou com o vestido quanto é?

Santa LOLLA uberlandia disse...

o tênis custa 229,90 temos 4 cores , azul jeans, rosa, verde militar e nude. Bjos

Anônimo disse...

Vou lá entao, será que ainda tem meu numero?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio