Vivo ON Party!

Oeeee!
Quinta (18-11) rolou por aqui, lançamento Vivo ON, muita gente bonita e um clima de diversão dominaram a noite, comandada por Marcelo D2, Fernandinho Beat Box, Marcos Mion e o Dj Diego Moura.
Dei uma passadinha lá e acabei encontrando alguns amigos, sente o gostinho do que rolou.
 
Fotos e edição @tuliiomartins

Eu adorei e vcs curtiram as fotos?

Meninas quero me desculpar pelo tempinho que fiquei sem postar, peguei uma gripe arretada que me deixou de cama, só hoje melhorei um tiquinho e resolvi sair do quarto!

Mil beijos e inté!

7 comentários:

Emiliane de Moraes disse...

Nem precisa dizer que seu cabelo tah um escandaloo neah?
bjus

gabi disse...

adorei as fotos, são de quem?
você tá um escandalo

Lih Florencio disse...

Quem fez as fotos foi meu namo <3.

As fotos dele são ótimas!!!

Anônimo disse...

qual programa ele edita as fotos? amei!
e a proposito, sentimos sua falta, melhoras

Thiago Loreto Bertarini disse...

AAAH SUA LINDA! <3

Lih Florencio disse...

Ownn obrigada gentchy!

Ah o programa pergunto pra ele dps! tá bom?!

Anônimo disse...

Perfeito tudo ne, tu é muito diva vei..
Seus makes e cabelo simplesmente perfeitos =)
me ensina a ser assim? *_*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio