Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht

Hoje depois de assistirmos a palestra do mago da moda Brasileira "Alexandre Herchcovitch" , resolvemos dar uma passadinha na Riachuelo para conferir a nova coleção - Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht-. As peças estão super bacanas tanto a feminina como a masculina! Vale muito apena conferir, afinal dá para arrematar peças bacanettes a lá "Osklen" por um preço bem amigo.




Não deixem de conferir!
Bjinhus @manuminussi


7 comentários:

Lih Florencio disse...

ô amiga muito comprar ir as compras com vc <3

Adorei nossas fotos hahahaha!

Manu Minussi disse...

Tb adorooo fazer compritchas com vc amiga! Viu só estou perdendo a vergonha de fazer caras e bocas, rs...

carol disse...

sem contar que a loja ficou linda hein meninas! pena que montaram só um look, tb não da pra ficar tirando fotos com a loja inteiro né! mas ótimo.. beijoss

Emiliane de Moraes disse...

Manu seu cabelo tah um mimo^^

Manu Minussi disse...

Carol realmente a loja ficou linda!!! Acho mtooo legal as fast fashion investirem em estilistas bacanas para fazer parceria e no design da loja.

Emiliane tanks flor.Bem que vc poderia fotografar peças da H&M e forever 21 para fazermos encomendas. O que acha?

Bjos flores

Emiliane de Moraes disse...

Manuu da H&M eu faço mais a forever nao tem aqui:// so em Londres xuxu e so vou passar por londres dia 2/1 se der tempo corro e faço tah bom??te envio fim de semana as fotos. bjus

Hugo Maximilliano disse...

aaah fofona , que luxo né dei uma passadinha lá , mais a peçachave da coleção foi a regata dourada LUXO !

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio