#Real Time!

Oláaa meninas!!!!
Ontem a noite já estava certa do post de hoje, seria look do dia, até eu ver esse editorial no Revolve, mudei de ideia na hora, adorei tanto, que nem postei meu humilde look hahahahaha!
Ok, ok lá é outono e aqui quase verão, mas me diga que não é inspirador? É de encher os olhos néam!
Eu adorei!!!




Não só esse, mas todos os editoriais da Revolve estão cheios de estilo e criatividade!
A produção, a luz e o stylist estão realmente lindos!

E o ombré hair da moça? Perfeito!

E vcs gostaram tbm?



Ah o meu humilde look posto no fim da tarde! Beijos e inté!


Lih Florencio

1 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

aaaaaaaaaaah , ficou ótimo e o pior dá pra se inspirar muito ameei a boot leopard

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio