Quem vai usar?

Moda é uma loucura... voltamos a usar o que um dia já usamos. Peças voltam com novas modelagem, cada coleção vem de forma totalmente oposta da coleção anterior....TUDO isso para nós consumidoras, nos deixando doidinhas despertando o desejo de adquirir a novas trends. Então meninas a calça boca larga volta com tudo na próxima temporada. Eu ainda estou só observando esta trend, mas como não resisto às novidades do mundo fashion, acredito que logo vou aderir.... E vocês o que acham?







Bjinhussss @manuminussi

7 comentários:

Fleur de Rio disse...

Oi Lih!

Parabens pelas publicações!
Queria saber se você ainda está interessada em colaborar com o meu blog. Mandei um email para você com algumas perguntas.

Beijos!

Emeline

blog: http://fleurderio.wordpress.com
email: fleurderio@hotmail.com

Lih Florencio disse...

Flor eu ja respondi da uma olhadinha lá?!

Emiliane de Moraes disse...

Manuu nossa essa tendencia vai dar o q falar neah??eu usei tanto "boca de sino"amava minha calça da merthiolat^^.E por coincidencia qdo conheci a Lih ela tb tinha uma igualzinha da merthiolat,lembra lih??haha bju

Lih Florencio disse...

Lembro demais!!! Isso já faz uns 10 anos??? aff o tempo voa!

Manu Minussi disse...

Emiliane eu acredito que essa vai pegar. Eu tb já usei muito qdo era pirralinha, adoreavaaa. E por ai esta moda já esta nas ruas querida?
bjinhus

Emiliane de Moraes disse...

11 anos ja,e como voa!Manu por aqui nao se ve outra Pantalon a nao ser bocas de sino e slim em couro!ruas e lojas éé puro "glamour"bjus as 2

Hugo Maximilliano disse...

Eu tbm acho como , o pior é que antigamente eu sempre quiz uma dessa e nem tive oportunidade agora é melhor !

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio