Preparação Caldas Country!

Bem gente como prometido aqui está!!! Hahahaha!
Perdi a conta de quantas meninas me pediram dicas de looks pro Caldas Country, preparei de madrugada ( mereço elogios e muitos comments viu?! kkkk) pq semana corrida cheia de muito trabalho e durante o dia seria impossível postar.

Dps de três anos consecutivos esse ano eu não vou ( lágrimas), mas meu coração estará lá com certeza!
Eu preparei montagens de acordo com o que eu já vi e passei lá, digo que não adianta se emperiquitar toda e ir com salto 15,  pq colega, não rola, os shows vão até tarde e seu pé vai te matar de dor (a não ser que o salto seja ultra confortável), sem falar que dps dos shows sempre rola a festcheeenha eletrônica que vai até as 10 da manhã do dia seguinte. Então sugiro looks bem confortáveis pra vcs curtirem a noite toda!
Me perguntaram sobre ir com cowboy boots, não é regra não, mas já que a festa é sertaneja que tal entrar no clima néam? 

Camisa jeans é curinga e muito fácil de combinar.



Renda (assumo que estou in love com shortinho de renda), deixa produção mega fofa!

Importante gentchy! Ano passado passei frio de madrugada, então se adicionar uma jaquetinha ou camisa ao look vai ajudar muito! Dica*

  E já que falei do conforto pra pular atrás do trio e dps ainda curtir a boate, vamos deixar pros acessórios a função de completar o look ne?!

Super tendência esse mix de vários colares grandes, muitos anéis e pulseiras, e sem esquecer dos óculos neh? Vai amanhecer e vc vai precisar deles!

  E que tal fugir um pouquinho do cabelo de todo dia?
Fácil, fácil de fazer sozinha!

E pra quem perguntou sobre tendência em tinturas o Ombré Hair está bombando agora, lá na gringa só se fala nisso.
Ombré hair é uma variação da nossa querida e amada plumagem só que é feito em degrade desde a raiz. ( Pra mim é a mesma coisa , but...), e se vc decidir fazer, corre que dá tempoo!

O coque podrinho todo mundo já faz, não tem segredo  nenhum. Mas Lih e a trança embutida? Pois é, tem um videozinho antiiiiigo onde eu ensino fazer, lembram? E essa trança tem inúmeras variações, dá pra fazer ela na lateral, na franja e por ai vai...



Pra ver os posts do ano passado é só clicar aqui e aqui.

E ae gostaram? Espero que seja útil todas as diquinhas!!!
Mil beijos e inté!

Twitter  @lihflorencio segue ae!

12 comentários:

Wanitz disse...

Oi Lih, valeu pelo tutorial da trança embutida!! Acho linda, e combina descompromissadamente com qualquer look. Sofro LEEETROS pra fazer no meu hahaha
Bjão, gata!

Carol Arêas disse...

Oi Lih!! Adorei o videozinho! Eu nunca consegui fazer trança embutida, mas vou tentar fazer seguindo suas dicas!
Vc é uma fofa!
Bjos

TayBorges disse...

impossível eu fazer essa trança, não consigo, mas os looks tão lindos!!!

Lih Florencio disse...

Own brigada pelos comments, mas é facinho fazer, vai tentando que vc consegue Tay!

Anônimo disse...

Confesso que eu fui umas das que pediram o post! E posso falar? Adorei Lih. Dicas valiosas e que vão me ajudar amanhã na hora de fazer a mala. Obrigada pela atenção... são coisas assim que conquistam a nós leitoras!!!

Anônimo disse...

Lih te pedi dicas esses dias no twitter, e fiquei surpresa quando vi o post. Eu não esperava que você fosse fazer... justamente pela correria! Depois desse post vou até arrumar minha mala mais inpirada. VALEU

Lih Florencio disse...

aaaaaaaaah gente juro, faço o possivel pra atender a todos os pedidos, só nao faço qdo nao dá mesmo!!! Como eu ja disse aqui uma vez, eu tenho outros trabalhos alem do blog, e mais outras coisas ne, tenho familia, filhos, casa, namorido as vezes nem eu sei como consigo fazer tudo hahaha. Mas é assim mesmo!


mil beijos e obrigada, o blog está crescendo muito e devo isso a vcs!

Anônimo disse...

Lih amei a dica ,muiiito msm
ah queria saber cmo eh o nome dessa mulher que esta do lado da Drew Barrymore na fotinha de ( Ombre Hair ) amei o cabelo dela estou penssando nesse verao clariar um pouco as pontas .
Beijo e amo seu blog

Anônimo disse...

Lih amei a dica ,muiiito msm
ah queria saber cmo eh o nome dessa mulher que esta do lado da Drew Barrymore na fotinha de ( Ombre Hair ) amei o cabelo dela estou penssando nesse verao clariar um pouco as pontas .
Beijo e amo seu blog

Lih Florencio disse...

Ah brigada ^^

Então o Ombré hair é o cabelo do verão viu, eu fiz no meu e adoreiii.

A mulher que vc mencionou é a Jessica Biel. Acho ela linda!

beijos beijo!!

Hugo Maximilliano disse...

aaaaaaaah , adorei hein , principalmente o look de renda ! amo

Anônimo disse...

as dicas foram valiosas.
e posso falar? o Caldas Country foi bom demais...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio