O que levar para praia?

Como vocês perceberam e quem me segue no twitter @manuminussi sabe que andei sumidinha nestes últimos dez dias, motivo? Férias! Bom de mais néam? Mas é claro que mesmo de folga eu não deixei de pensar em vocês. Como estava na praia revolvi fotografar o que levo na minha bolsa de praia.





Bolsa- Marc Jacob, é a cara do verão...adoro usar em produções mais divertidas.
Óculos- é um modelo da Armani, clássico que vai a qualquer ocasião.
Revista- Vogue, para ficar informada para vocês.
Iphone- difícil ficar desconectada.
Protetor labial- É da H&M para hidratar e proteger os lábios, esse é de limão, amo de paixão.
Toalha- Vogue, sempre levo, mas quase nunca uso.
Chapéu- é indispensável, para proteger rosto e evitar queimar o couro cabeludo, pois quando queima doiii, rs...
Protetor- Como sou branquela o meu melhor amigo na praia é o protetor, afinal não posso dar bandeira né. Nos primeiro dias de praia uso o filtro 50, depois de alguns dias de sol uso o filtro 30 e nos últimos dias já posso usar o filtro 15.
Bronzeador- Quando estou usando o fator 50 gosto de usar.

Espero que gostem!!! Mil beijo @manuminussi

8 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

Manu vs tava maravilhosa heein , seu loook amei , saida de praia perfeeita , chiqueérrima !

Roberta R. disse...

Ache mto legal este post. Parabens meninas. Bjs

Anônimo disse...

Linda manu, ficou show!

Luize Oliveira disse...

Vcs sempre estilozas! bj flores

Super Mila disse...

Q delícia!!!
To louca por umas férias tb!
E nada como uma praia pra relaxar...
Vc tava linda!
E sua bolsa é super resumida, heim?
Se fosse a minha... ia ter um monte de coisas inúteis!
Vou aprender com voce, e da próxima vez levo menos coisas!

Bejocas!

Anônimo disse...

ACHE LINDO SUA SAIDA DE PRAIA!!!

Karine disse...

Um luxo! Até me deu uma vontadeee de ir para praia. = )

Anônimo disse...

Adoro o blog d vcs Pq Eh completo e simples! Agora colocar na lista iPhone Eh demais! Sei la, coloca a foto d uma lan House, Pq tipo Quantas das suas leitoras voces acham que tem iPhone? Neh...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio