News Evidence!

Oi meninas!!!!
Ah quero agradecer os elogios do post abaixo, obrigada mesmo! Recebi muitos email fofos dizendo que foi uma ajuda e tanta. Nossa isso me dá uma satisfação enorme!!!

E mudando de assunto, eu e a Manu fomos na Evidence ver as peças de alto verão que chegaram!
A loja está cheinha de coisas lindas, eu mesma adoreiiii o short de paetê e amei a bata branca com renda! <3


Lembrando que as meninas enviam pro Brasil todo!!!
Evidence loja 23 Center Shopping Uberlândia
Tel. 34 3210-2900
Email evidenceuberlandia@hotmail.com

Os sapatos são Santa Lolla (34 3210-2110)

beijinhos e inté!

Lih Florencio

7 comentários:

Anônimo disse...

Shortinho preto nada básico! LINDO!

Jaqueline Cruz disse...

Lih eu quero o short, como que eu faço?

Hugo Maximilliano disse...

adoro o blog de vs , tendencias maravilhosas !

Lih Florencio disse...

Jaque flor liga lá ou manda email que as meninas, te respondem dizendo como fazer!!!

Hugo fofo, adoro seus comments <3

Dunia disse...

Adoreeeeei seu blog, sério!

Tá de parabéns! :)))

Dunia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelinha disse...

Queria tuuuudooooo!!!!!!!!
Afffff eu sofro!!! rsrrsrs

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio