Look de hoje...

... @vicqueen.

Já falei aqui no blog o quanto gosto do estilo dela neh?!
E o que mais me chama atenção é a cor do cabelo dela. Normalmente não me agrada muito os fios avermelhados, mas  o dela e o da Julia Petit são perfeitos <3.

E voltando ao assunto. Ela está usando duas coisas que eu amo e uso muito, a t-shirt rock +  botchééénha que além de deixar o look mais estiloso é suuuuper confortável.
Close na bolsa com spikes e no terçinho, amei!

beijinhos e inté!

Lih Florencio

8 comentários:

Bruna disse...

Eu adoro os looks da Vic! Ela é uma linda mesmo! :)

Beijo!

Anônimo disse...

Lih adoro qdo vc posta looks assim!

todo mundo tem uma camiseta assim em casa.

por: Monalisa disse...

cabelo diva, tbm não curto cabelo vermelho mas o da julia petit eh mto lindo... e as ondas dão o tchan final! look lindo!

Jaqueline Cruz disse...

aaaaaaaaah Liih amo seu estilo, venho aqui todo dia olhar as novidades hahaha!

graziele disse...

O estilo dela me encanta, é mta
beleza pra uma pessoa só.
E esse estilo combina com vc ne Lih?!

Lih Florencio disse...

Grazi me identifico totalmente hahahha!

Marina disse...

Eu conheço ela =D

Lih Florencio disse...

Marina manda um beijo pra ela por mim? hahahaha <3

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio