Look de hoje - Destroyed t-shirt

Oeeeeeeeeeee.
Num bate papo com as meninas no twitter (segue ae lihflorencio), comentei que tinha usado um look bem Balmain inspired (e o bacana é que trocando a bootzinha por um saltão dá pra ir pra baladjeenha fácil fácil).

Prometi postar na segunda, mas como as fotos foram feitas de uma câmera do studio,  só consegui pegar hoje. Sorry?!


O bofe ( @tuliiomartins ) fez uma edição diferente, vcs gostaram, ou é melhor a versão basiquinha mesmo?


- Jaqueta H&M ( Papillon)
- T-shirt Santa mistura   (61) 3021-6797   (daniellecosta@arqdes.com.br)
- A saia é antiiiiiga, e eu mesma cortei.
- O Cinto é  Westeen (comprei ele qdo tinha 15 anos)
- Bootzinha é Forever21
- Acessórios (pulseiras, crucifixo e anel) Lih Store


Inté  Lih Florencio


 

12 comentários:

Discovered Fashion disse...

O primeiro comentário é meu, que luxoo \o/
Aaaahh(bem esterica) que tudooo, edição basiquinha não essa ficou ótima e combinou perfeitamente com o look *-*

Daiana Grummt disse...

Nossa que look lindo, queria sair assim hoje, só trocaria as botas por um salto gigante! mas para o dia ia do jeito que tá!
ps: adoro seu cabelo!

=)

Jaqueline Cruz disse...

Que perfeito Lih! Infartei aqui rsrsrs

Anônimo disse...

edição basiquinha nao, assim ficou perfeito!

Anônimo disse...

Eu queria sair assim hoje, me empresta Lih? kkkkkkkkkkkk


ficou peeeeeeerrrr o look!


Bruna

Tathi disse...

oi Lih adorei o look, e o Tulio pode continuar caprichando, nada de basiquinho. Bjos Tathi. Ahhh faltou a foto com saltao ...

Lih Florencio disse...

ô que bom que gostaram!!! xD

Hugo Maximilliano disse...

ameeei , vo fazer um inspired Lih Florencio pra mim !!! te adoro ! amei a jaqueta !

Túlio Martins disse...

tá linda amor!

Wanitz disse...

Oi Lihh linda, ficou top o look, mas posso dizer uma coisa? Vc fica bem melhor de saltão!
Amei a foto nestes tons.
Bjokas!

Lih Florencior disse...

é verdade flor, salto dá um poder neh? Mas eu fui trabalhar assim, e no dia dia, nao consigo usar salto ahaishashsh.

Adorei os comments!!!

Anônimo disse...

A edição das fotos ficou LINDA!
e o look tá bem bacana...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio