Jardineirinha!

E pelas minhas andanças modisticas, tenho visto muitas jardineiras nas araras, tipo assim, muitas mesmo!!!
Esse dias estava eu na Dress To e vi duas versões de jardineira e me apaixonei,  não sei se é só comigo, mas só de ver uma, lembro da época de escola, da minha infância, eu usava taaaaaaaanto!

E qual é a diferença de jardineira e macacão? Simples, quando não precisa usar nada por baixo, a gente chama de macacão e quando precisa, porque as alças são mais fininhas e as cavas baixas, vira jardineira. Ah! E os dois podem ter pernas longas ou curtas, ficando: macacão/ macaquinho, jardineira/ jardineirinha.
 Mas Lih e quando é saia? A versão-saia da jardineira é a salopete.
Uma fofura néam?

Beijinhos e inté!

5 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

adoreeei , ameei !

Emiliane de Moraes disse...

Que sonho essa D&G.

Laura disse...

E eu que jurava que jardineira era a de saia ahahaha. Lindos os modelos.. eu adoro.

Anônimo disse...

Eu acho tão fofo looks assim!


Beijos Bruna

Camy disse...

Eu AMO jardinehra, acho super prática

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio