Fofurinhas!

Hiii Girls, esses dias lá no Studio aterrisou umas fofuras para participar de um editorial, como eu amo cachorros eu pensei logo em um post para vocês. Não sei se vocês são como eu que trata seus animaizinhos como se fossem filhos, rs...
Mãe coruja

Aproveitei que a Uai Pet Store participou de uma sessão de fotos e fiz alguns clicks de coisas fofas para eles. Telefone: (34) 3224-3003

Muitas grandes marcas estão cada vez apostando mais neste seguimento. Afinal quem não quer velos estilosos.

Quem aguenta essa bola peluda de t- shirt.
Espero que gostem meninas!
Bjinhus @manuminussi

11 comentários:

Lú Fonseca disse...

Manu, com certeza o post mais fofo de todos! Sou louca por cachorrinhos e esse d tshirt! Vou fazer uma pro meu hoje. Hahahah
AMAY!
Bejubeju

Francine disse...

Que lindo, eu amo cachorro.Adorei

Anônimo disse...

Uma verdadeira fofurice, qto ´é aquela caminha Manu?

Manu Minussi disse...

Lú são lindos néam, eu amo de paixão!

Não sei o valor, mas liga lá Telefone: (34) 3224-3003

Bjinhus

Emiliane disse...

Deu ate vontade de ter um dog:))
Manuu Foto lindaa essa sua com os dogs...

Lih Florencio disse...

Eu quero esse titiu e t-shirt aushaiushaiuhs

Hugo Maximilliano disse...

Manu , uaai sue cabelo já está enorme heein !
lindo , aain doog lindo !

Anônimo disse...

Manu amei o post...cada um mais fofo que o outro ate coloquei a fotinha dele como descanso de tela...parabens o blog esta sempre lindo...haaa e realmente tanbem comento seu cabeloi ja esta enorme de novo sem contar que a cor esta de matar nós de inveja srrrs ta perfeitinha essa tonalidade....bjimmm sucesso sempre a vcs...

por: Monalisa disse...

aiiii é igual a minha Chanel!! só q a minha é gordynha... imaginaaaa de camisetinha! anaooooo quero!

Poliana Lima disse...

Coisa mais fofa, gente! Souu completamente apaixonada por animais.[...e por esse blog, claro!]

beijo meninas.

Tah * disse...

Manuuuu essa fofura não cresce?? Que raaça é? Quero ummmmmm!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio