Estou amando!

Gentchy, uma das minhas apostas deste verão e o macaquinho. É uma peça super pratica e confortável que pode ser usada de diferentes formas e estilos. Eu separei algumas imagens de como usar esta peça que promete dar o que falar nesta temporada.
Eu já garanti o meu! Estou amando usar. Alem de ser muito pratico acho super fofo.

Macaquinho- Greta Cauê
Bolsa- Marc Jacob
Sandália- Shoestok
óculos- Armani

Para os dias mais quentes!
Elas estão usando no inverno europeu!
Pode ser em malha ou até mesmo em renda!
Adoro e vocês o que acham desta trend?
bjinhus @manuminussi

9 comentários:

Lih Florencio disse...

Olha o bronze da Manuzinha!!! Ficou linda Xu!!

Roberta R. disse...

Ta linda manu! Acho que esta moda vai pegar. Vc sabe onde tem aqui em udi?
bj

Anônimo disse...

Nossa ficou mto fofo este post!

Anônimo disse...

O seu macaquinho é lindo Manu!! Quero um pra mim...

Karine disse...

A neim manu que cute esse macaquinho! Ainda tem na greta?

Manu Minussi disse...

Roberta na dress to tem uns mtooo fofo!!!

Karine liga lá na greta, tinha um nude lindo lá 3231 5151.

Bjokas

Poliana Lima disse...

Já ganhou a aposta, Manu! O macaquinho além de ser fofo, é uma suuuuuper opção para auqeles dias que dá vontade de sair nua de casa! KKKKKKK
Beijoo

Anônimo disse...

Adoreiii mto. Quero um tb.

Tássia Simão Seidel disse...

Sempre gostei de macacão!
Vou tirar os meus do armário!!!

Bjo



http://meusapatinho.blogspot.com/

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio