By Evidence!

Oeeeeee!
Ah meninas no post de ontem, falei que ia postar um look no final da tarde neh? Ai desculpa de novo, cheguei tão cansada de uma sessão que fiz durante a tarde, e a  Manu tinha postado sobre a viagem dela ( linda néam?)  acabei deixando pra hoje.
Fiquei na dúvida entre duas produções uma com tênis (estou recebendo vários pedidos), e essa. E já que eu tinha passado na Evidence e me apaixonado por essa bata/vestido, resolvi postar!

Ownnnn deu vontade de levar ela pra casa hauishaushauhs! 

*ERRATA - Na montagem esta Libety na verdade é Liberty.

Nos pés estampa liberty   Santa Lolla , ( já mostramos aqui ). Lindo. a cara deste verão!!!
  Quero opinião de vcs!

Onde encontrar?
Evidence  loja 23 Center Shopping Uberlândia
Tel. 34 3210-2900
Email evidenceuberlandia@hotmail.com


Santa Lolla 
Uberlandia Center - 34-3210-2110 
Fundinho - Rua Vigario Dantas 192-34-3217-2117
Uberaba Shopping 34-3338-0068
Beijos e inté!


12 comentários:

Super Mila disse...

Tudo lindo, perfeito, Lih!
Só tenho uma dúvida (meio inocente, eu sei, mas não custa perguntar...)
Como faz com o sutiã com um decote desses?

Bejocas e tenha um lindo dia!

Ana Paula ALves disse...

Apaixoneiiii pelo look! Lindo de mais! Bjos

Anônimo disse...

realmente, e o sutiã?
adoro o blog! tem esse tom alternativo que a gente adora!

bjooo

Anônimo disse...

Lih vc tem um estilo único. coisa dificil de ver nos outros blogs, que são praticamente a mesma coisa.

Adorei a bata!



Bruna

Deyz disse...

EU QUUUUUUUUERO ESSA BATA... RSRS

Bruna disse...

Lindo demais esse sapato! Tô passada!

Bruna disse...

Lindo demais esse sapato! Tô passada!

Emiliane de Moraes disse...

Eu quero esse sapatoooo.e essa bata iahiaha

Lih Florencio disse...

Ah meninas que bom que vcs gostaram, eu tbm me apaixonei pela bata. Sobre qual Soutien usar penso eu que um desses dois modelos resolvam minha irmã usa esse adesivo 9 http://media.laredoute.fr/Product/EUPICTURES/0/5/0/324165050-0072ade8-ef67-4f10-a307-e9414f682e83_150.jpg ) e super resolve, agora tem uns tbm feitos justamente para esses decotes.

Hugo Maximilliano disse...

aain apaixonei no sapato ,mais o detalhe de renda da bata é um espetáculo hein !

Anônimo disse...

Eu quero!

Camy disse...

Quero o vestido e o sapato! Lindos!!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio