" Sweet Afternoon"

Hoje resolvi patinar no parque no fim da tarde, tinha tanto tempo que fazia isso,  enquanto eu patinava  ou tentava melhor dizendo kkkk, o namo tirou umas fotos,  vai pro bloGUÊÊÊ hahahahaha.


Compartilhar com vcs momentos bons!

Ragata - Zara
Óculos - Forever21
Short plush - Loja Marisa (Achadíssimo, é super lindo e dá pra usar de várias formas)
Mochila -  Kipling 
Mix de pulseira e os anéis são da futura Store, como já sabem to vendendo antecipado é só mandar email ( lihflorencio@hotmail.com )

Espero que tenham gostado do post diferente!!!

inté...      @lihflorencio


17 comentários:

Anônimo disse...

Ainnnn que vontade de patinar que me deu, adorei o post liiiih

Bruna Machado

Anônimo disse...

Vc tem pernão igual eu Lih.

Linda

Anônimo disse...

Quanto custa as pulseiras Lihh?

Jaqueline Cruz disse...

Lih vcs podiam fazer mais posts assim, me passou uma coisa tão boa!

Adoro o blog adoro vc e a Manu

Sucesso sempre!

Poliana Lima disse...

Lindíssimaaa!

De verdade, bateu uma suuper vontade de voltar a patinar!
Ê tempo bom!

=*

Lih Florencio disse...

A que bom que vcs gostaram, achei o dia tão divertido que decidi compartilhar com todas vcs!

Brigada gentchy!!!

Ah o mix com 7 pulseiras saem a 80,00 + frete!

beijaozao!

Anônimo disse...

muito legal isso de ficar postando os looks do dia a dia, e as fotos estão maravilhosas, adoro o blog bjo

Laura

Fly Rezende disse...

Deu vontade de pode de opatinar tb! ah nem! LIH CONTA QAL É ACOR D OESMALTE! To doida em esmalte azul mas nao to achando nenhum bonito e eu tenho alergia aos da colorama!

Lih Florencio disse...

Fly flor, o esmalte esmalte azul pelo que eu tenho visto tá muito forte lá fora, ai resolvi passar novamente, esse é uma misturinha que eu fiz... é uma camada do verde jade que eu ensinei aqui (http://lihflorencio.blogspot.com/2009/08/o-tao-falado-verde-menta.html ) e duas camadas do sereia da impala.

Só que é colorama o de baixo mas tenta com um tom de verde de outra marca!

beijo e obrigada!!!!

Daiana Grummt disse...

Eu amoooooooooo patins! Pena que na minha cidade não tem pista especifica. Tá Lindona!!!! Beijos

@hmaximilliano disse...

Que lindo , adorei , esporte fisíco sempre é bom

Anônimo disse...

Te vi ontem na porta do ooze com seu namorado, amei o vestido amei a jaqueta, amei seu cabelo,amei a maquiagem, seu olho tava perfeito, todo look lindo, posta ele Lih

Mahê Ferreira disse...

o meu patins é azul! que dia a gente vai eim?

Lih Florencio disse...

Daiana to querendo patinar todo dia, ver se emagreço um tikim ashashaushaus, tenho até que combinar coma minha amiga MahÊ huahsiasuash.

E ah, não tirei foto do look nao, passei rapido lá no ooze e logo fui embora... =/

beijãozão gentchy!

Deyz disse...

Super saudade dessa minha amiga liiinda e desnaturada q sumiuuuu... bjusss lindona... ta arrazando

Natália disse...

LIH, QUERO COM URGENCIA OS ANÉIS, TE MANDEI E-MAIL, POR FAVOR, RESPONDE? BEIJOS... TEM COMO INFORMAR OS PREÇOS? ele são lindos *-*

Natália disse...

quero os anéis!! te mandei e-mail!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio