SORTEIO - Esmaltes Santa Lolla!

Aeeeeeeeeeee agora vou anunciar a surpresinha que comentei. Vocês notaram o banner da Santa Lolla aqui no cantinho direito? Pois é, a marca é a mais nova parceira do blog, agora vcs vão ver sempre aqui os novos modelos e as news das lojas!

Eu postei ontem sobre a caixinha com os esmaltes da Santa Lolla,  e não é que a Tati nos deu outra caixinha pra sorteeeear pra vcsss!!!
Agora vcs tem a chance de levar uma caixinha igual a minha, com todas as cores do alto verão Santa Lolla.
O sorteio acontece dia 01/11 as 19hs!!! Mostra PRAZZAMIGAS tbm viu?!



Para parcicipar é só preencher a caixinha abaixo com nome e email.

                 

Cruzem os dedinhos e boa sorte!

@lihflorencio

13 comentários:

Ana Paula Alves disse...

Aiiiiii que super! Agradecimentos a Tati que vai fazer essa maravilha para nós! Já estou na disputa e com os dedinhos cruzados... Sou super fã do Blog!!!!! =)

Desapego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Eu querooo!!

Anônimo disse...

demais ou.. mais um parceiro..vcs merecem! adoro o blog

luuu

@hmaximilliano disse...

já me escrevi é claro meus amores , quero poder guradar e usar nas minhas próxima produçoes que irei fazer !

*Kathy* RV disse...

eu tb qroooo =P

Tássia Simão Seidel disse...

Amei! Quero pra mim é claro...
Adoro este blog!
Bjos

http://meusapatinho.blogspot.com/

Evidence disse...

Parabéns por mais essa parceria!! Vcs merecem!!!
BJooossss

Paulinha disse...

Aí que bom meninas. Quem sabe eu ganho um lindo esmalte da Santa Lolla.
Hj eu fui na loja para comprar mais eles serão dados a quem compra o par de sapatos.
Bem que podiam vender separados.

Parabéns pelo sorteio.
Meninas o blog e maravilhoso!

Paulinha disse...

Aí que bom meninas. Quem sabe eu ganho um lindo esmalte da Santa Lolla.
Hj eu fui na loja para comprar mais eles serão dados a quem compra o par de sapatos.
Bem que podiam vender separados.

Parabéns pelo sorteio.
Meninas o blog e maravilhoso!

Nathy disse...

adorei o sorteio, faz sempre vamos adorar, o blog esta arrasando....

Camila Monteiro disse...

Tava falando com vc no twitter, vim te visitar e ja to participando do sorteio... amo esmaltes.. Só sai ganhando em vir aki hj!!! hehehehe

Tenho um blog, nao sei se vc ja conhece... passa la:
www.vidacomplicadademais.blogspot.com

beijao

claudiauchoa disse...

Tomara que a sorte venha para o meu lado!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio