Rímel milagroso!

Bloguettes, hoje vou falar de um rímel que uso algum tempo e que não abro mão! Estou falando do Phenomen’eyes da Givenchy. Gurias ele é incrível, vem com esse pincel high-tech com formato esférico, deixando os cílios com grandes curvas e bem separados. Sabe os cantinhos? Com ele fica super fácil passar. Eu super recomendo!!!



Custa na faixa de U$27 e no Brasil já é bem mais carinho, em média de R$ 124,00. Fui fazer um antes e depois, mas não rolou, as fotos ficaram feias, rs...
Bjinhus
@manuminussi


6 comentários:

Roberta R. disse...

Deve ser ótimo manu. Vou querer tb! bj

Lú Fonseca disse...

Meninas. Depois entra la nu blog! Lih tinha me pedido af fotos da minha irmã, tava correndo e nem mandei! Mas fiz um post com as fotos lá! É só pegar!
Bjubju

Thays disse...

Manuzinha,essa mascara é tudooo,uso ela a muito tempo e amoo,aqui onde moro ela custa 26 euritos,super bacana o preço.bjao

Manu Minussi disse...

Roberta super recomendo, vale mto apena. Bjinhus

Lú não tenho o seu blog me passa o endereço para eu entrar.

Thays é tudo neam. Mas que beleza em guria, ai sai super enconta. Onde vc mora Thays?

bJÃOOO GRANDE QUERIDONAS

Thays disse...

Flor moro em Bruxelas,sei q vcs tem uma amiga q mora aqui tb,mas nao sei o nome dela,qd precisar de algo daqui estou a dispo ta bom?bju

Manu Minussi disse...

Ai que massa Thays. Qdo vier para o Brasil avisa para fazermos umas encomendas, kkk. Ha qdo vc ver algo novo relacionado a moda e que combine com o blog fotografa e manda para nós colocarmos aqui no blog, vamos adorar. Bjão querida

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio