Presente mega fofo!

Olááááá!!!
Meninas como disse ontem a noite, encontramos com a Tati ( proprietária ) da Santa Lolla e ela nos mostrou a coleção de alto verão que chega as lojas nesta quinta-feira (estão todas convidadas), e ao final do nosso encontro ela  nos presenteou com essa caixinha que tem todas as cores da nova coleção, assim que cheguei em casa fiquei um bom tempo admirando os vidrinhos, as cores são realmente lindas, me apaixonei por esse azulzinho, vou passar hoje!
Tatiiii muito obrigada,  amamos muito o presente né @manuminussi?!

Ah fiquem de olho no blog que hj aainda tem surpresa pra vcssss!!!

beijo, beijo, beijo!  @lihflorencio

10 comentários:

@hmaximilliano disse...

maravilhado eu to , lindos !

Ana Paula Alves disse...

Nossaaaaaa! Paixao a primeira vista! Qnto é o quit???
Bjus

Anônimo disse...

Eu querooooooooo liiiiiiiiiiiiih

Anônimo disse...

eu amei esse azul, já tem na loja?

Anônimo disse...

Será que já tem?

beijos Bruna

Anônimo disse...

Será que já tem?

beijos Bruna

Anônimo disse...

lih q lindoooo !! será q vende separados ou é a caixinha sò ?
beeeeiiijo*

Lih Florencio disse...

Meninas acho que eles ainda não colocaram na loja não mas no lançamento quinta-feira já estrão disponíveis!!!

E sim vendem separadamente!!!

Anônimo disse...

e quanto é lih??

Lih Florencio disse...

ERRATA: Na Comprar de qlq produto da nova coleção ganhe um esmalte com uma das cores do alto verão!

Então será um brinde pra quem comprar na loja no dia do lançamento!!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio