Pó mágico - cabelo podrinho-

Gurias depois que cortei o cabelo tive que testar váriosss produtinhos para deixar o meu cabelo do jeitinho que eu queria tipo o da Alexa Chung (bagunçado e podrinho). Testei usar pomada, Mousse fixador entre outros produtinhos e nada... ai dando uma fuçada no Blog do Proença (um de seus produtos essenciais) e Dia de Estilo achei a solução o: Powder Up Texturizer L´anza, fiz uma compra online no site Beleza na Web (chegou tri rápido, 2 dias) . Na verdade é uma cera em pó que modela sem deixar com aquele aspecto molhado da pomada, eu achei ele incrível o único chato é que a embalagem é minúscula. Super recomendo meninas, estou amando usar!

Única coisa chata e que a embalagem é minúscula

É super fácil aplicar!

 Várias formas de como usar este produtinho milagroso. É excelente para fazer penteado propositalmente bagunçado.
Quem vai encarar esta belezura?
Bjinhus @manuminussi

14 comentários:

Lih Florencio disse...

to achando que vou pedir um pra mim tbm Manu.. xD Tem dia qe quero deeemais usar cabelo bagunçadinho e como meu cabelo é muito liso ele nao ficaaa do jeito que eu quero!

Manu Minussi disse...

Compra Lih, estou amando usar!!! Vale mto apena!

Amanda Toth disse...

Que legal,adorei a dica menias!!
Sou fã do blog de vcs!!

Passem no meu depois!!
http://letsdressadoll.blogspot.com/
@LetsDressaDoll

Bjo!

Amanda Toth disse...

Que legal,adorei a dica menias!!
Sou fã do blog de vcs!!

Passem no meu depois!!
http://letsdressadoll.blogspot.com/
@LetsDressaDoll

Bjo!

Amanda Toth disse...

Que legal,adorei a dica menias!!
Sou fã do blog de vcs!!

Passem no meu depois!!
http://letsdressadoll.blogspot.com/
@LetsDressaDoll

Bjo!

Manu Minussi disse...

Amanda vale mto apena investir nesta belezura!

Adorei seu blog!

Grande beijo querida!

Thays disse...

Oi Manu,esse pò é realmente incrivel,ja tinha visto um video q a Mariah do Blogdamariah fez ensinando como fazer o coque podrinho usando ele,quero um tb.bjus

Anônimo disse...

Manu qual o valor desse pó ?
Adoro o blog vc e a lih são lindas !!

beeeijo**

Manu Minussi disse...

Thays pode comprar, ele realmente é tudo isso mesmo.

Eu paguei se não me engano uns 85,00 com o frete.

Bjinhus meninas

Emiliane de Moraes disse...

Esse efeito de acbelo podrinho fica realmente uma maravilha.eu posso indicar 1??iahaih enato existe dele tb da marca Schwarzkopf de uso profissional e em 2 textura o brilhante e o Matte e o preço é bem legal 15 euritos!
bjus meninas

Anônimo disse...

Manuu, nao to conseguindo encontar a cera no site, =/ e agora?

Manu Minussi disse...

Emiliane tanksss pelas dica. Vou testar este que vc falou. O preço é ótemooo! Bjão querida

Então fui lá no site ver e tb não encontrei, acho que deve estar em falta.

Bjãooo

Camy disse...

Que bom que pude ajudar Manu! Ele é tudo de bom mesmo né? hehe Bjus!

Lih Florencio disse...

meninas fuçei ate encontrar outro site que vende http://www.chicmix.com.br/lanza/modelador-11/art-elements-power-up-texturizer-lanza.phtml nesse ainda tem estoque!

beijao!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio