Look de hoje!

Como sei que vocês adoram looks, estou fotografando com mais freqüência para mostrar vocês. O calor esta pegando aqui em Uberlândia e trabalhar com calça esta sendo “quase” impossível. Ontem fui trabalhar assim, com uma bermuda cós alto (amo e não tiro mais, rs...) - presente da Denise da Greta Cauê trouxe de NY -, camisa que vocês já perceberam que estou In Love.  Nos pés, as indispensáveis rasteiras, pois conforto é fundamental para não perder o bom humor durante o dia de muito trabalho. E ai vocês aprovam o look?

Confira o post sobre o Denim deste verão AQUI

Estou amando usar várias ao mesmo tempo


BJOS @manuminussi

12 comentários:

Fly Rezende disse...

Vou C O P I A R msm esse look! Perfeito Manuu, linda como sempre!

Anônimo disse...

AMEIIII, LINDO O LOOK!!!ARRASA SEMPRE MANUU

Roberta R. disse...

Manu linda esta bermuda, onde posso encontra aqui em uberlândia?
Bj

@hmaximilliano disse...

adorei amor, principalmente suas rasteiras lindas *-*

Isa Fontes disse...

Ta linda Manu.

Anônimo disse...

De onde é sua sandália?

Ana Cristina disse...

Adoro seus look. beijo manu e lih

Thays disse...

Ain,gosto tantoooo

Manu Minussi disse...

Adoro qdo vcs curtem o look!

Roberta acho que na ellus tem bermuda de cós alto no jeans. Vai lá gata.

A minha sandália comprei lá no sul e é da Botero.

Bjão meninas

Liane Soares disse...

Quero uma camisa assim. bj

Jéssica Araújo disse...

Manuu, onde você comprou essas pulseiras? São lindas! Beijos

Manu Minussi disse...

Oiiii Jéssica, linda elas néam. Acredita que foi a minha sogra que fez a de corrente com crochê, a floral fui eu que fiz e a outra nas lojas Marisa. Bjão

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio