Look de hoje!

Meninas, estou adorando contrastes. Podem ser de estampas, cores, tecidos e estilos. Como eu sei que vocês adoram sugestões de looks day-by-day , ai vai um. Para um dia de muito trabalho sempre prezo o conforto, pois é triii chato trabalhar com roupa desconfortável néam? O jeans mega detonado (estou in Love) com uma blusa mais retro com Polka dots e para finalizar uma bolsa coral para dar um contraste e um diferencial ao look.









Calça- Zara
Blusa- Marisa (super achado)
Oxford- Shoestok
Bolsa- Marc Jacobs

Espero que tenham gostado girls!!! bjinhus @manuminussi

20 comentários:

Thays disse...

Aaahhh Manu,nao gostei muito nao..so ammmmeeeiii muitao rsrsrs,bélissima produçao,super me identifico,e o q é essa bolsa??morriii rsrs.Mais uma vez parabens por mais um look de bonissimo gosto.bju

Manu Minussi disse...

Oiiiii Thayssss, adorooo qdo vcs se identificam com o look. Tanksss flor, mega beijo

Pamelâ Flores disse...

AMEYYYYYYY. Lindo o look, quero sair assim amanhã, kkkkk. bj

En3lamode disse...

Adoramos seu blog, é uma inspirração pra nós.. se puder visitar e dar sua opinião seria uma honra pra gnt...

Ana Paula Alves disse...

To chocada com o "super achado"! Adoreiiii!!!!
Muito linda!

Manuela Minussi disse...

Oiii Ana Paula, incrivel neam. Nas lojas de departamento vc encontra mtasss coisas bacanas é só ir com tempo para poder fuça bastante. BJINHUS querida

Lú Fonseca disse...

Manuuu! AMAY a produção de hoje. MUITO linda, e realmente super confortável! Sou apaixonada por jeas detonado, e sua combinação fico linda! Bjubju

Letícia disse...

Ai amei Manu, seu look ta maravilhoso como sempre.. e essa bolsa maravilhosa? amei amei amei mesmo!!
Beijos.

Mariana disse...

Ameii tudoo, principalmente esse óculos dignissimo e esse seu oxford divino

lih Florencio disse...

Ownnnn fofa!!!

Lindo lindo o look Manuzinha!

<3

camilinha disse...

Mamussi, q perfeiçao minha linda!! Adogo!!!!! rsrsrsr Essa blusa da marisa e recente ou coleçao antiga?? vou correr pra la!!! bjus

Luíza disse...

Manu,que tuuudo esse óculos!De onde é??eu queroooo,hehehe

Manu Minussi disse...

Meninasssss adroooo qdo vcs gostam da produção, tankssss gatas!

Camilinha essa camisa comprei qdo fizemos o dia de estilo lá na loja Marisa, mas acredito que vc vai achar uma perdida por lá.

Esse óculos é da Forever 21.

Bjão gatonasssss

Marina disse...

Amei o óculos.Onde tem pra vender?

Luíza disse...

Manu,só pra te encher mais um pouquinho,rs,como faz pra comprar produtos da Forever 21?Tem que mandar alguém trazer de fora não é?
bjoo flor

Carol Arêas disse...

Meninas,
Vocês podiam fazer mais looks assim pro dia-a-dia, principalmente com calça jeans!
Beijos

Manuela Minussi disse...

Carolzita pode deixar que iremos fazer mais look day-by-day.

Luíza na Forerver 21 pode fazer compra online, basta ter cartão internacional.

MTCHOS beijos.

@hmaximilliano disse...

adooorei, perfeito o óculos, too apaixonado atrás de um , só acho caro , eu nem tenho muitas condições kkk' , mais eu to loko em um.

Manu Minussi disse...

Meninas corregindo a forever não entrega no Brasil ainda...

hmaximiliano a li me falou que na teebox tem, corre lá...e o melhor o preço é amigo.

Bjãooo

Barbara R. disse...

Lindona! Amei o look!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio